MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dito, Thiago, Dito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Maragato, abre teu coração pra mim. Desabafe! Põe essa ira pra fora. Me diz aí o que foi que eu te fiz nesta ou em outra vida. Me explica o motivo de tua implicância. Em cada lugar que eu escrevo, você aparece falando alguma gracinha, alguma indireta, ou torra o saco na cara dura mesmo. Os moderadores já te chamaram a atenção noutro tópico, mas você continua.

Eu acho um troço tremendamente desagradável isso, sabe? Tipo, coisa de criança a gente ficar se debicando em todo tópico. Me conte aí, o que foi que eu te fiz. Se te fiz alguma coisa pontual, eu desconheço, então me fala aqui e, se estiver no meu alcance, eu tento reparar. Te peço desculpas em público se for o caso, mas eu preciso saber qual é o problema. Very Happy

Tu é dissimulado cara, mas eu não nem me estresso mais contigo. Manifestei minha opinião ali, tu manifestou a tua, e eu fui claro depois no que disse, porque tu foi cara dura demais, e está sendo.

Uma pequena correção apenas, nossa atenção foi chamada. Posso até ser implicante, mas todo mundo tem suas implicâncias, e como disse, tu também não é santo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu não vejo problema em o banido voltar depois de um tempo se estiver mais comportado, os moderadores que decidem sempre se ele pode ou não.

Wilbers e Brunos por exemplo foram sempre re-bem-vindos, assim como será o BAT no dia que estiver curado e resolver voltar. O Dands e o Crazy Horse aí por exemplo, que devem ser os odiados por todos que tu citou, voltaram e por enquanto tão de boa aí, sem causar problemas. Se incomodar, a coisa mais fácil que tem para os moderadores é banir de novo.

Assino embaixo Smile.

Maragato escreveu:
Sim, isso é causa boba. O Diogo, por exemplo, causou tumulto no fórum durante uma semana, e foi banido. Sendo que postou relativamente pouco nessa semana, mas só postou bobagem.

Agora, tem gente que bagunça o treco durante meses, aí quando é banido, volta depois sob o mesmo olhar e circunstâncias daquele que azucrinou durante apenas 1 semana.

O Diogo é sem dúvida um usuário que todo mundo curte e tudo mais. Mas se ele já tinha 3 cartões é porque já tinha feito outras coisas. Quando ficou uma semana fazendo besteira ele tomou os 2 últimos cartões. Não sei se você se lembra da história por exemplo do Fake Doug, isso era motivo claro pra banimento. Mas a moderação decidiu relevar, dar um cartão pra cada usuário que participou e dar outra chance pra continuarem no fórum. Não quero voltar com o papo a respeito desse assunto de novo, mas isso é só um exemplo que você não levou em consideração na hora de falar sobre as atitudes da moderação.

Entendam também que nós agimos da melhor maneira possível de acordo com o que pensamos que é melhor pro fórum e pros usuários. Mas não dá pra agradar todo mundo sempre assim como não dá pra fazer tudo certinho sempre. Pra alguns se o fórum fosse todo liberado seria o máximo: tabelas quebradas em todas as páginas, tópicos lotados de posts só com smiles, usuários postando com caps lock e fonte gigante em todo post, enfim... Outros acham que nós devíamos ser mais rígidos e não deixar alguns usuários passarem nem um pouco da conta de vez em quando, no que diz respeito ao flood.

É complicado, cada um tem uma concepção do que é ou deixa de ser certo. Nós tentamos manter o meio termo, mas alguns usuários as vezes passam um pouco da conta...

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jun 23, 2008 8:06 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto bastante da moderação do jeito que ela está hoje. Poderia ser mais rígida até, concordo.

E Igor, estou sendo implicante, e vou sossegar. Só te peço que não confunda minhas brincadeiras com implicância, senão fica complicado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tu é dissimulado cara, mas eu não nem me estresso mais contigo. Manifestei minha opinião ali, tu manifestou a tua, e eu fui claro depois no que disse, porque tu foi cara dura demais, e está sendo.

Uma pequena correção apenas, nossa atenção foi chamada. Posso até ser implicante, mas todo mundo tem suas implicâncias, e como disse, tu também não é santo.

Neutral

EDIT: Depois de ter postado, eu li sua última mensagem.

Maragato escreveu:
E Igor, estou sendo implicante, e vou sossegar. Só te peço que não confunda minhas brincadeiras com implicância, senão fica complicado.

Tranqüilo! Creio que todos ficarão mais felizes. Wink

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jun 23, 2008 8:05 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algo que eu ia falar no outro post e esqueci:

Qualquer coisa que tiverem pra falar com a moderação, se estiverem se sentindo incomodados com alguma coisa, ou se tiverem alguma sugestão pro fórum ou algo assim, enviem uma pm, dêem um toque no MSN, enviem um e-mail, que eu, assim como o Doug e o Strider vamos ter o maior prazer em ajudar. No que estiver ao nosso alcance claro Wink.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Bah Maragay, tu ainda perde tempo lenda essas merdas? Laughing

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda MP, e-mail ou reclamar por msn com a moderação é coisa de viadinho sem o que fazer, melhor ir reclamar pra mamae de uma vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente com o Matheus.
Macho que é macho fala na cara.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Concordo plenamente com o Matheus.
Macho que é macho fala na cara.
macho que é macho tb não fica de indireta, viu?

e pra que não digam que foi indireta, me refiro às picuinhas dele com o subhuman, lá...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
macho que é macho tb não fica de indireta, viu?

e pra que não digam que foi indireta, me refiro às picuinhas dele com o subhuman, lá...
Porque tu fala na cara as coisas né Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porque tu fala na cara as coisas né Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

faço minhas as tuas palavras. e pra mim mesmo.... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sehores, acalmem-se. Vamos todos tomar um suquinho de acerola, como diz o Matheus. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sehores, acalmem-se. Vamos todos tomar um suquinho de acerola, como diz o Matheus. Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igor tá reclamando de barriga cheia...

só implicam com ele quando cansam de mim... e olha que eu levo na boa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13