SleepKnot King Nothing

|
|
Isso é verdade.
Agora o cara posta um LOL, o outro acha engraçado e posta LOL também, se outro usuário achar engraçado não pode postar LOL, senão ganha cartão. Não vejo a diferença entre 20 pessoas seguidas postarem LOL ou dizerem que acharam engraçado de outras formas, os posts vão querer dizer a mesma coisa e o número de posts vai ser o mesmo também.
Tinha que dar cartão se o usuário X posta um LOL, aí o Y posta também, aí o X voltasse a postar. Isso sim seria flood. Eu nunca li as regras, mas pelo pouco que sei a sequência de LOLs, se feita por usuários distintos sem nenhum repetir, não pode ser considerada desrespeito às regras do forum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SleepKnot escreveu: | Isso é verdade.
Agora o cara posta um LOL, o outro acha engraçado e posta LOL também, se outro usuário achar engraçado não pode postar LOL, senão ganha cartão. Não vejo a diferença entre 20 pessoas seguidas postarem LOL ou dizerem que acharam engraçado de outras formas, os posts vão querer dizer a mesma coisa e o número de posts vai ser o mesmo também.
Tinha que dar cartão se o usuário X posta um LOL, aí o Y posta também, aí o X voltasse a postar. Isso sim seria flood. Eu nunca li as regras, mas pelo pouco que sei a sequência de LOLs, se feita por usuários distintos sem nenhum repetir, não pode ser considerada desrespeito às regras do forum. |
Sua chance de ler as regras então.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 12:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| SleepKnot escreveu: | Isso é verdade.
Se voce nao leu as regras como pode afirmar que algo nao pode ser considerado desrespeito as mesmas? Meio contraditorio hein?
Aproveita e leia... |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Lá tem uma regra que proíbe várias citações dentro de outra citação, mas isso é o que eu mais vejo por aqui... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Lá tem uma regra que proíbe várias citações dentro de outra citação, mas isso é o que eu mais vejo por aqui... |
Com certeza você não vê isso aqui há muitos anos. Já faz um bom tempo que o próprio fórum tenta cortar citações em cascata. No entanto, não confunda isso com multiplas citações em um único post.
Exemplo 1 (citação em cascata, o que fala nas regras que deve ser evitado):
Exemplo 2 (múltiplas citações em um mesmo post, o que é perfeitamente normal e, inclusive, encorajado para evitar posts duplos):
Mensagem 4a
Mensagem 4b
Mensagem 4c
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 15, 2008 9:18 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Ah, bom! Mas num seria bom que só citasse a última fonte, pra evitar ficar remoendo um assunto já passado? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Ah, bom! Mas num seria bom que só citasse a última fonte, pra evitar ficar remoendo um assunto já passado? |
Não. Tem vez que vários usuários respondem a algo e o usuário quer citar várias dessas mensagens pra responder todas.
Por exemplo, o usuário faz uma pergunta na parte da manhã e os outros usuários vão respondendo durante o dia. No final do dia, o usuário perguntou volta ao fórum e vê 5 respostas a sua pergunta, e quer citar todas elas pra comentar individualmente as mensagens. Não necessariamente ele quer remoer um assunto passado. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não. Tem vez que vários usuários respondem a algo e o usuário quer citar várias dessas mensagens pra responder todas.
Por exemplo, o usuário faz uma pergunta na parte da manhã e os outros usuários vão respondendo durante o dia. No final do dia, o usuário perguntou volta ao fórum e vê 5 respostas a sua pergunta, e quer citar todas elas pra comentar individualmente as mensagens. Não necessariamente ele quer remoer um assunto passado. |
Verdade! |
|
 |