MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos os meus cartões foram dados de uma forma errada... Tudo por eles não gostam da minha pessoa
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todos os meus cartões foram dados de uma forma errada... Tudo por eles não gostam da minha pessoa

Conta tudo pra sua mãe, Kiko.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Conta tudo pra sua mãe, Kiko.
É pra rir?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O Henrique se não me engano pediu para pararem com seqüencias de Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , aí eu quotei o post dele com Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Laughing Laughing Laughing

UHuahahaaHSSHSH
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É pra rir?

Não, é pra parar de chorar.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não, é pra parar de chorar.

Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma o que te mandaram, Matheus. Laughing Laughing Laughing Laughing

Megadave escreveu:
Eu não ia achar nada legal ficar lendo páginas inteiras de "Laughing Laughing Laughing".

E também não concordo com o Wilber. Se fosse a uns tempos atrás tem muito usuário que posta hoje que já estaria banido, porque muito mais cartões eram distribuídos. E também não tinha tanto isso de deixar usuário voltar.

Acho que a moderação é muito tolerante, as vezes até demais.

Demais mesmo. Um exemplo, é essa volta de usuários aí. Isso aí pra mim é extremamente mal feito. Qualquer um que é banido pode voltar, inclusive os odiados por todos, que mais do que fizeram pra merecer seus
banimentos. Não entendo porque usuários assim podem voltar. Mesmo.

Crazy Horse escreveu:
Bom, não postei aqui ainda... ...Lá vai...

Não acompanhei a maioria dos cartões que a maioria dos caras aí tem. Encontrava-me banido quando as punições foram dadas. Logo, não sei das encrencas, dos motivos, do que rolou.

Mas, falando do tempo em que eu estive aqui, antes de ser banido...

Havia aqui a chamada "panelinha". Era como aqueles grupinhos que, no colégio, transformavam num inferno a vida de todo mundo - exceto a deles. Esses usuários, cujos nomes não preciso citar, eram aqueles que, geralmente, tinham opiniões e gostos em comum. Então, quando alguém aparecia e fincava pé em alguma idéia contrária a deles, esse alguém virava o alvo. E, independente de conflito de opinião, eu acho que os caras, quando implicavam com um, pelo simples prazer de implicar, infernizavam mesmo. Azucrinavam, perseguiam, atormentavam. Era exatamente igual em colégio: ninguém se atrevia a intervir porque seria pedir pra “apanhar”.

NÓIS QUE TÁ, NÓIS QUE TÁ
É NO ESTILOOOOO
PÁ PUM! TIPO GUERRILHA...
PÁ PUM! TIPO COLÔMBIA!

Cool
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Demais mesmo. Um exemplo, é essa volta de usuários aí. Isso aí pra mim é extremamente mal feito. Qualquer um que é banido pode voltar, inclusive os odiados por todos, que mais do que fizeram pra merecer seus
banimentos. Não entendo porque usuários assim podem voltar. Mesmo.

Eu não vejo problema em o banido voltar depois de um tempo se estiver mais comportado, os moderadores que decidem sempre se ele pode ou não.

Wilbers e Brunos por exemplo foram sempre re-bem-vindos, assim como será o BAT no dia que estiver curado e resolver voltar. O Dands e o Crazy Horse aí por exemplo, que devem ser os odiados por todos que tu citou, voltaram e por enquanto tão de boa aí, sem causar problemas. Se incomodar, a coisa mais fácil que tem para os moderadores é banir de novo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que cada caso tem que ser estudado em separado, e analisado. Cada banimento teve um motivo. Eu não sou a favor de dar as mesmas chances de voltas pra um usuário que foi banido por uma causa boba, e outro que foi banido porque bagunçou o fórum inteiro quando estava postando.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu acho que cada caso tem que ser estudado em separado, e analisado. Cada banimento teve um motivo. Eu não sou a favor de dar as mesmas chances de voltas pra um usuário que foi banido por uma causa boba, e outro que foi banido porque bagunçou o fórum inteiro quando estava postando.

Difícil alguém ser banido por uma causa boba, normalmente o cara azucrina muito no fórum ou força o próprio banimento.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, isso é causa boba. O Diogo, por exemplo, causou tumulto no fórum durante uma semana, e foi banido. Sendo que postou relativamente pouco nessa semana, mas só postou bobagem.

Agora, tem gente que bagunça o treco durante meses, aí quando é banido, volta depois sob o mesmo olhar e circunstâncias daquele que azucrinou durante apenas 1 semana.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas vezes, a massa odeia alguém e alguma coisa por simples implicância, por desencontro de opinião, por não entender. Acho que o bom senso sempre deve falar mais alto, ao invés de bolarem um paradigma inquebrável, universal, no que diz respeito a banir e a readmitir pessoas.

O colega se questiona como alguns usuários podem voltar pra cá e eu me questiono como alguns podem aqui permanecer. Acho que "bagunçar", como você diz, é uma questão de ponto de vista. Tem gente que acha que bagunçar é ter uma opinião e a defender. Eu, por exemplo, acho que bagunçar é ficar provocando, seja diretamente ou através de indiretinhas, arrumando encrenca, procurando sarna pra se coçar, chifre em cabeça de cavalo. Obviamente, não me refiro a nenhum caso em especial. Cool

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jun 23, 2008 7:44 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não fica se fazendo de vítima aí. Todo mundo conhece a tua história nesse fórum e não fica pagando de bom moço aí que tu não é santo. Não houve panelinhas em isolado, da vez que tu foi banido. Houve um descontentamento da parte de todo mundo, ninguém gostava da tua presença aqui, a não ser um ou dois, entre vinte (e isso é um fato, não é mera questão de opinião, e é indiscutível). Então para com esse discursinho cretino aí.

Editado pela última vez por Maragato em Mon Jun 23, 2008 7:50 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, abre teu coração pra mim. Desabafe! Põe essa ira pra fora. Me diz aí o que foi que eu te fiz nesta ou em outra vida. Me explica o motivo de tua implicância. Em cada lugar que eu escrevo, você aparece falando alguma gracinha, alguma indireta, ou torra o saco na cara dura mesmo. Os moderadores já te chamaram a atenção noutro tópico, mas você continua.

Eu acho um troço tremendamente desagradável isso, sabe? Tipo, coisa de criança a gente ficar se debicando em todo tópico. Me conte aí, o que foi que eu te fiz. Se te fiz alguma coisa pontual, eu desconheço, então me fala aqui e, se estiver no meu alcance, eu tento reparar. Te peço desculpas em público se for o caso, mas eu preciso saber qual é o problema. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente... achei que aqui rolou um pouco de tempestade em copo d'água.

Fiz minhas merdas aqui e continuo postando de forma espontânea, se um dia eu não puder ficar e for banido... paciência. O fórum é pra se divertir, para distração, fazer amizades, discutir e etc... Sempre pensei assim.

Procuro agir da mesma forma sempre, não vou morrer por ter cartões ali e acho escroto se vangloriar por não ter. Na real, eu quero é que se foda. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13