MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não postei aqui ainda... ...Lá vai...

Não acompanhei a maioria dos cartões que a maioria dos caras aí tem. Encontrava-me banido quando as punições foram dadas. Logo, não sei das encrencas, dos motivos, do que rolou.

Mas, falando do tempo em que eu estive aqui, antes de ser banido...

Havia aqui a chamada "panelinha". Era como aqueles grupinhos que, no colégio, transformavam num inferno a vida de todo mundo - exceto a deles. Esses usuários, cujos nomes não preciso citar, eram aqueles que, geralmente, tinham opiniões e gostos em comum. Então, quando alguém aparecia e fincava pé em alguma idéia contrária a deles, esse alguém virava o alvo. E, independente de conflito de opinião, eu acho que os caras, quando implicavam com um, pelo simples prazer de implicar, infernizavam mesmo. Azucrinavam, perseguiam, atormentavam. Era exatamente igual em colégio: ninguém se atrevia a intervir porque seria pedir pra “apanhar”.

Vocês podem achar que meu argumento é motivado por algum tipo de mágoa que tenho daquelas pessoas, mas, realmente não é. Falo de um ponto de vista de organização interna, de manter saudável um espaço de debate. Acho que a moderação devia ter sido extremamente rígida naquela época. Os caras perseguiam, puxavam briga e, por várias vezes, recebiam apenas pequenas advertências. Tudo bem, não acho que seja interessante voltar a tocar em velhas feridas.

Hoje em dia, o grupinho morreu, mas ainda há traços aqui e ali. Alguns remanescentes que insistem em encher o saco, em provocar, em fazer piadinha, em imbecilizar o espaço com brincadeirinhas irrelevantes, com o mero objetivo de tumultuar, de implicar. Todavia, posso dizer que não há tantos problemas como antes. E acho que a moderação, hoje em dia, tem sido justa. Concordei com os últimos banimentos e com as últimas advertências que os moderadores deram publicamente quando alguma encrenca eventualmente surgiu.

É o que eu acho.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu não ia achar nada legal ficar lendo páginas inteiras de "Laughing Laughing Laughing".

E também não concordo com o Wilber. Se fosse a uns tempos atrás tem muito usuário que posta hoje que já estaria banido, porque muito mais cartões eram distribuídos. E também não tinha tanto isso de deixar usuário voltar.

Acho que a moderação é muito tolerante, as vezes até demais.

Faço coro junto ao nobre colega.

E digo mais, nessa época que o Wilber citou as coisas eram bem mais rigidas tanto por parte do Doug como daqueles que faziam parte da equipe de moderação. Atualmente é rarissímo que tomemos uma atitude drástica sem avisar N vezes a pessoa em questão, mas como tem gente que nunca aprende as vezes temos que fazer o que tem que ser feito.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Acho que a moderação é muito tolerante, as vezes até demais.

poisé.. vamos ter que mudar os moderadores..

Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 anos de fórum e nenhum cartão. Cool
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gustavo carneirinho. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 3 anos, 2 e meio ativo, e nenhum cartão também. Nunca dei motivos para ganhar.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Gustavo carneirinho. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Vão dizer que não é mais do que a obrigação. Mas bem que eu poderia ganhar um prêmio por isso. Rank especial... Poderes de Admin... Laughing

Acho que o Troian também não tem cartão, do pessoal das antigas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ganhei porque eu quis ganhar, não porque me envolvi em confusões ou algo do gênero. Mas que foi engraçado foi Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu ganhei porque eu quis ganhar, não porque me envolvi em confusões ou algo do gênero. Mas que foi engraçado foi Laughing Laughing Laughing

Ganhou como? Não lembro.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Henrique se não me engano pediu para pararem com seqüencias de Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , aí eu quotei o post dele com Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ganhou como? Não lembro.

O Henrique ameaçou dar cartão para quem continuasse usando o " Very Happy ", ai veio o Zequinha e manda 2 " Very Happy Very Happy ", total joselitagem infantil Laughing

Queria ver esse post novamente Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho quase certeza que eu tinha 3 cartões uma vez, um sumiu.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu tenho quase certeza que eu tinha 3 cartões uma vez, um sumiu.

É mesmo ein... Eui lembro que você tinha 3 cartões mesmo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
É mesmo ein... Eui lembro que você tinha 3 cartões mesmo.

Mas faz muito tempo, e eu nem lembro os motivos dos cartões... lembro vagamente do motivo de um deles, acho que foi o ViN que me deu um... aquele puto. Laughing

Os moderadores conseguem ver as mensagens onde foram dados os cartões será?

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jun 23, 2008 2:02 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mas faz muito tempo, e eu nem lembro os motivos dos cartões... lembro vagamente do motivo de um deles, acho que foi o ViN que me deu um... aquele puto. Laughing

Os moderadores conseguem ver as mensagens onde foram dados os cartões será?

Nossa, desenterrou o Vin ein... O cara nem para dar um oi mais Laughing Laughing Laughing

Moderação, mais um cartão para oKB ae, senão é injustiça Laughing

Doug, o Vin tá vivo ainda? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13