MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro disso daí e fiquei altamente puto porque foi justamente na época em que aconteceram aquelas discussões minhas com o Bruno aqui.

Outra coisa que não citamos aqui no MR é que fizeram um fake do BAT pra pedir pro Dands voltar também, mas de um modo bem escroto.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, estou aqui a algum tempo, não posto com tanta frequência, mas nunca ganhei um cartão ou mera advertência. O fórum é para todos, mas não é uma extensão de nossas casas, na qual fazemos o que nos dá na telha. Aqui existem regras que ao meu ver, são simples de serem seguidas.

Continuo achando que ao invés de tirar os cartões a galera poderia seguir as regras ou no mínimo, pegar mais leve. Entendo que desentendimentos acontecem, mas acho que para lavar a roupa suja o MSN é muito útil.

Sobre os LOLs não li tudo o que vcs falaram, mas acho que postar 20 em seguida é desnecessário. Quanto a colocar apenas um, não sei exatamente, pois imagina um cara contar uma piada e a próxima página é só de LOLs. Para quem tem banda larga é mole, mas quem não tem é um saco, pois vc abre uma página sem conteúdo. Por outro lado, se vc só achou engraçado e quer mostrar que leu, mas não quer comentar, um LOL resolve o problema.

Vlw Smile

Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Jun 25, 2008 1:17 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu lembro disso daí e fiquei altamente puto porque foi justamente na época em que aconteceram aquelas discussões minhas com o Bruno aqui.

Outra coisa que não citamos aqui no MR é que fizeram um fake do BAT pra pedir pro Dands voltar também, mas de um modo bem escroto.

O FAKE do Doug foi mais profissional né? Laughing Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses tópicos são chatos porque nego lembra de coisas que já foram discutidas trocentas vezes no fórum.

Chega de Fake Doug, porra. Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, pois é.

Vamos falar do presente, o avatar dessa bixona aí em cima. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O FAKE do Doug foi mais profissional né? Laughing Rolling Eyes

Pois é. Um dia chegam lá. Very Happy Laughing

EDIT:

SKULLCRUSHER escreveu:
Esses tópicos são chatos porque nego lembra de coisas que já foram discutidas trocentas vezes no fórum.

Chega de Fake Doug, porra. Laughing Laughing

Aprovado

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 25, 2008 1:32 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
(Imagem)

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato e Skull, parem de ficar com essa putaria de um postar a porra do avatar do outro no meio dos tópicos por favor. Smile
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Maragato e Skull, parem de ficar com essa putaria de um postar a porra do avatar do outro no meio dos tópicos por favor. Smile

Pô, recém a segunda vez. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

essa foi rápida Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
essa foi rápida Sad

Megadave se antecipando, ia rolar umas 500 vezes pelo fórum essa bixisse dos dois. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Megadave se antecipando, ia rolar umas 500 vezes pelo fórum essa bixisse dos dois. Laughing

Exatamente.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 26, 2008 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
O fórum é para todos, mas não é uma extensão de nossas casas, na qual fazemos o que nos dá na telha. Aqui existem regras que ao meu ver, são simples de serem seguidas.

Devia rolar um slogan:

A vida não é um MR e você não pode andar nele. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13