Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu lembro disso daí e fiquei altamente puto porque foi justamente na época em que aconteceram aquelas discussões minhas com o Bruno aqui.
Outra coisa que não citamos aqui no MR é que fizeram um fake do BAT pra pedir pro Dands voltar também, mas de um modo bem escroto. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Bem, estou aqui a algum tempo, não posto com tanta frequência, mas nunca ganhei um cartão ou mera advertência. O fórum é para todos, mas não é uma extensão de nossas casas, na qual fazemos o que nos dá na telha. Aqui existem regras que ao meu ver, são simples de serem seguidas.
Continuo achando que ao invés de tirar os cartões a galera poderia seguir as regras ou no mínimo, pegar mais leve. Entendo que desentendimentos acontecem, mas acho que para lavar a roupa suja o MSN é muito útil.
Sobre os LOLs não li tudo o que vcs falaram, mas acho que postar 20 em seguida é desnecessário. Quanto a colocar apenas um, não sei exatamente, pois imagina um cara contar uma piada e a próxima página é só de LOLs. Para quem tem banda larga é mole, mas quem não tem é um saco, pois vc abre uma página sem conteúdo. Por outro lado, se vc só achou engraçado e quer mostrar que leu, mas não quer comentar, um LOL resolve o problema.
Vlw 
Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Jun 25, 2008 1:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester escreveu: | Eu lembro disso daí e fiquei altamente puto porque foi justamente na época em que aconteceram aquelas discussões minhas com o Bruno aqui.
Outra coisa que não citamos aqui no MR é que fizeram um fake do BAT pra pedir pro Dands voltar também, mas de um modo bem escroto. |
O FAKE do Doug foi mais profissional né?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Esses tópicos são chatos porque nego lembra de coisas que já foram discutidas trocentas vezes no fórum.
Chega de Fake Doug, porra.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
É, pois é.
Vamos falar do presente, o avatar dessa bixona aí em cima.  |
|
 |

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | O FAKE do Doug foi mais profissional né?  |
Pois é. Um dia chegam lá.
EDIT:
| SKULLCRUSHER escreveu: | Esses tópicos são chatos porque nego lembra de coisas que já foram discutidas trocentas vezes no fórum.
Chega de Fake Doug, porra.  |

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 25, 2008 1:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Maragato e Skull, parem de ficar com essa putaria de um postar a porra do avatar do outro no meio dos tópicos por favor.  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Megadave escreveu: | Maragato e Skull, parem de ficar com essa putaria de um postar a porra do avatar do outro no meio dos tópicos por favor.  |
Pô, recém a segunda vez.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Maragato e Skull, parem de ficar com essa putaria de um postar a porra do avatar do outro no meio dos tópicos por favor.  |
essa foi rápida  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | essa foi rápida  |
Megadave se antecipando, ia rolar umas 500 vezes pelo fórum essa bixisse dos dois.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | Megadave se antecipando, ia rolar umas 500 vezes pelo fórum essa bixisse dos dois.  |
Exatamente. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Marcus Metal escreveu: | | O fórum é para todos, mas não é uma extensão de nossas casas, na qual fazemos o que nos dá na telha. Aqui existem regras que ao meu ver, são simples de serem seguidas. |
Devia rolar um slogan:
A vida não é um MR e você não pode andar nele.  |
|
 |