Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Lady Justice escreveu: | Devia rolar um slogan:
A vida não é um MR e você não pode andar nele.  |
by: Sgt & Isa

Editado pela última vez por Sargento em Thu Jun 26, 2008 2:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nada a ver esse papo do Wilber. Antes se dava muito mais cartões que atualmente. Ultimamente a moderação tá até pacífica demais. |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Com certeza antigamente era pior.
Começo do ano de 2004 lembro que era pianinho aqui
Nem só pela moderação, a galera era mais sanguinária  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Antigamente era pior mesmo. Você não podia peidar que o Padoca chegava apavorando tudo já. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Antigamente era pior mesmo. Você não podia peidar que o Padoca chegava apavorando tudo já. | André era pior, tomava esporro sem saber porquê
e não era igua, henrique e doug fazem hoje em dia não "você fez isso e por isso tal tal tal", era "CARALHO GODFATHER PÁRA DE FLOODAR PORRA! TOMAR NO CU!"  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | André era pior, tomava esporro sem saber porquê
e não era igua, henrique e doug fazem hoje em dia não "você fez isso e por isso tal tal tal", era "CARALHO GODFATHER PÁRA DE FLOODAR PORRA! TOMAR NO CU!"  | Antigamente era mais tri então  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Fico imaginando se você fizesse parte do forum nessa época e caísse na desgraça de assumir que come merda. Aí sim você ia ver o que é bom, o que a gente fala ali nos tópicos não é um DÉCIMO do que iam fazer com você  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho que em qualquer lugar, em grupo de amigos, na internet ou seja lá o que for, o cara falando um treco desses ia ser zoado até não aguentar mais. Pessoalmente eu encheria MUITO mais o saco que por aqui, isso eu garanto.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Sim, rapaz. Só que em tempos remotos havia usuários que iam azucrinar ele muito, mas muito mais do que nós atualmente. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Sim, só fiz uma ressalva, digamos assim. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Acho que em qualquer lugar, em grupo de amigos, na internet ou seja lá o que for, o cara falando um treco desses ia ser zoado até não aguentar mais. Pessoalmente eu encheria MUITO mais o saco que por aqui, isso eu garanto.  | Verdade  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | Sim, rapaz. Só que em tempos remotos havia usuários que iam azucrinar ele muito, mas muito mais do que nós atualmente. |
Só dos que não estão presentes aqui: André, Padoca, Bruce e Michel. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Só dos que não estão presentes aqui: André, Padoca, Bruce e Michel. |
Reggae Boy e Bruno_Sabbath não?  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Reggae Boy e Bruno_Sabbath não?  | Dãã, esses ai eram os cadastros do Bruno  |
|
 |