MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é bom porque toda vez que eu to floodando com o padrinho ele sempre posta enquanto eu posto, aí eu edito a mensagem, mas nesse tempo ele já postou outra mensagem e não lerá mais meu edit, aí eu tenho que postar pra ele ver o meu edit no post anterior e isso vira um loop infinito.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Seu sobrenome é "Incerto"?

Depois que li a mensagem pensei nisso, mas tava com preguiça de editar Laughing
É que tipo, seria legal só nos 2 primeiros dias, depois ia enjoar e não ser mais usado, se tornando inútil.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Depois que li a mensagem pensei nisso, mas tava com preguiça de editar Laughing
É que tipo, seria legal só nos 2 primeiros dias, depois ia enjoar e não ser mais usado, se tornando inútil.

Errado. Iria virar febre e ninguém iria parar de postar. E sempre iria ter coisa nova pra usar como resposta.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Oct 23, 2010 4:03 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí do som ia ser legal, tipo aquele site Botãoteca. Eu já tinha dito isso uma vez tb, mas o Doug disse que não. Sad
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Isso aí do som ia ser legal, tipo aquele site Botãoteca. Eu já tinha dito isso uma vez tb, mas o Doug disse que não. Sad

Doug mudou. Tenho certeza que nos entenderá.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é um cabeça-dura, falem que vocês só estão opinando de bobeira porque sabem que não vai dar em nada que ele arruma, com ele é psicologia reversa, conheço. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Doug é um cabeça-dura, falem que vocês só estão opinando de bobeira porque sabem que não vai dar em nada que ele arruma, com ele é psicologia reversa, conheço. Laughing

Ele devia deixar os moderadores fazerem as mudanas também. Convencer o china é mais fácil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
É só o doug que pode mexer nessas paradas? Os moderadores não podem fazer isso não?

Sou só eu, pois só eu tenho acesso ao código fonte do fórum. De qualquer forma, mesmo que o Henrique e o Strider tivessem acesso, eles não sabem programar PHP até onde eu sei.

The Godfather escreveu:
O que acha?

(a) inútil;
(b) útil: pensarei sobre;
(c) útil: vou dar uma olhada se vai dar trabalho;
(d) útil: quando tiver tempo eu vejo isso melhor;
(e) útil: vou te promover a moderador pela participação assaz edificante à comunidade Metal Remains.

(a)

Modafoca escreveu:
Doug mudou. Tenho certeza que nos entenderá.

Não.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ele devia deixar os moderadores fazerem as mudanas também. Convencer o china é mais fácil.

Nem faria muita diferença, visto que os moderadores aparecem duas vezes no ano. Laughing

[metalremains] escreveu:
Não.

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sat Oct 23, 2010 4:27 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hunf.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Nem faria muita diferença, visto que os moderadores aparecem duas vezes no ano. Laughing

Rolou uma crítica aí, então.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Viu, sabia. Doug Coração Gelado.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oficialmente desisto do Doug.

Ou hoje que meu humor naõ está bom mesmo.

Essa topeira nipônica. Estou furioso.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Oficialmente desisto do Doug.

Ou hoje que meu humor naõ está bom mesmo.

Essa topeira nipônica. Estou furioso.

Use a foto dele de avatar que você o atinge. Cool
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só se o fernando fazer a foto de um topeira de olho puxado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 65 de 400