PH Whiplash

|
|
Doug tá de birra. Não quer implementar, beleza, agora falar que é inútil o lance de prever as mensagens postadas antes do envio é sacanagem. Isso acontece direto, maior merda ter que postar de novo avisando que editou e o caralho a quatro. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Doug tá de birra. Não quer implementar, beleza, agora falar que é inútil o lance de prever as mensagens postadas antes do envio é sacanagem. Isso acontece direto, maior merda ter que postar de novo avisando que editou e o caralho a quatro. | meu amor  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | Doug tá de birra. Não quer implementar, beleza, agora falar que é inútil o lance de prever as mensagens postadas antes do envio é sacanagem. Isso acontece direto, maior merda ter que postar de novo avisando que editou e o caralho a quatro. |
Era a opção que se encaixava melhor das 5, pois era a única que dava a entender que eu não implementaria.
Só porque eu sou computeiro, pessoal abusa, pede pra implementar tudo quanto é coisa. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Era a opção que se encaixava melhor das 5, pois era a única que dava a entender que eu não implementaria.
Só porque eu sou computeiro, pessoal abusa, pede pra implementar tudo quanto é coisa. | Não é abuso, é uma sugestão.
Como se destina ao seu trabalho, seu ganha-pão, mexer com computador e essas coisas, não seria algo que você necessitaria de se dedicar tanto, além do mais, não seria completamente inútil mexer nessas coisas.
Então ninguém aqui está te colocando na parede ou exigindo as coisas de você, apenas sugerindo, não se faça de vítima. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Não é abuso, é uma sugestão.
Como se destina ao seu trabalho, seu ganha-pão, mexer com computador e essas coisas, não seria algo que você necessitaria de se dedicar tanto, além do mais, não seria completamente inútil mexer nessas coisas.
Então ninguém aqui está te colocando na parede ou exigindo as coisas de você, apenas sugerindo, não se faça de vítima. |
Ok.
Em tempo, programar em PHP não tem nada a ver com o que eu faço no trabalho. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Aí Doug, o MOD que já deram sugestão aqui - o barlos eu acho, visa evitar que posts simultaneos aconteçam, ou tipo, enquanto vc tá digitando o post o outro já posta e vc posta sem ver, todas essas coisas. Um exemplo do Futiba de como acontece a coisa:
Eu digitei minha mensagem feliz no tópico. Entretanto, tive que achar uma imagem da Janis Joplin no Google o que me fez demorar mais pra concluir meu post, observe:
(Imagem)
Daí fui clicar em "Enviar", feliz da vida, mas outra pessoa tinha postado nesse meio tempo - em que eu estava elaborando minha resposta, e assim minha mensagem não foi enviada instantaneamente, apareceu um aviso:
(Imagem)
Daí eu li a mensagem, vi que naõ tinha relevancia pro que eu falava e não precisei alterar, simplesmente cliquei em enviar denovo.
O que acha?
(a) inútil;
(b) útil: pensarei sobre;
(c) útil: vou dar uma olhada se vai dar trabalho;
(d) útil: quando tiver tempo eu vejo isso melhor;
(e) útil: vou te promover a moderador pela participação assaz edificante à comunidade Metal Remains.
-
EDIT: ALÁ, O AG POSTOU ENQUANTO EU FAZIA ESSE POST. |
Se fosse igual ao Gmail, mais bonito seria. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Modafoca escreveu: | Nem faria muita diferença, visto que os moderadores aparecem duas vezes no ano.  |
Desculpa aí por eu não ter tempo de ficar o dia inteiro floodando no fórum igual você .
Editado pela última vez por Megadave em Sun Oct 24, 2010 11:45 am, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
"Topeira nipônica" HAEHAUEHAUUEHEUAHEAUEHAUAEHAUEAHUEHAEUH
'Dorei.
Doug, não leva esses constantes pedidos de alterações pro lado "sou computeiro, pessoal abusa", não. Porque não é nesse sentido. Ao menos eu nunca vi dessa forma.
E de fato o aviso de nova mensagem enquanto se digita a sua seria uma boa. Aliás, já foi sugerido antes e tu fez alguma coisa sobre isso... Hoje em dia tem até uma notificação acima da caixa de resposta que pensei ser relacionado com a ideia, mas no fim nem sei pra que serve. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Só aqui tá aparecendo mensagem nova do Doug mas quando se abre o topico nao tem nada? |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
Bia Frantic

|
|
Aqui apareceu tb, daí fui abrir o tópico e não tinha nada. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Deu duas vezes isso, por isso vim perguntar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Estou testando uns trecos, por isso. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Que trecos? Segredo de estado ou pode falar pra rapeize? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
HUEHuHEUHEAUhUE
Pra que o avatar?
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Oct 26, 2010 9:29 am, num total de 1 vez |
|
 |