MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Não obstante a cabeça-dura do Doug, você tem razão.

O Doug sempre acaba implementando o que é realmente útil, embora fique de charme as vezes. Laughing

Quando é inútil, aí sim, tá certo ele não colocar mesmo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu achei útil, mas se der muito trabalho nem vale a pena implementar mesmo.

Os usuários do MR estão começando a ficar mimadinhos. Laughing

Por que não?

Não dá pra pesquisar por termos menores do que 4 caracteres.

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio inútil essa sugestão, já que ninguém se refere a ninguém pelo username, Maragato virou Mara, The Godfather virou Padrinho, Modafoca virou Moda e por aí vai...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas como eu disse, você poderia criar uma lista de nomes que quando mencionados teria a notificação. Além, obviamente, do seu nickname.

No IRC eu deixava meu nick, meu nome, metallica e o nome do meu colégio. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo aqueles trecos do google? Que fica aqueles links feios pra caralho mandando pra uma página nada a ver? Laughing Laughing Laughing Acho que é o Google Ads
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que isso iria virar uma zona.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vocês não tem mais o que pedir de mod pro fórum e aí ficam tendo essas idéias toscas Laughing.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com o China, daqui a pouco vocês querem um teclado virtual ou um dispositivo de voz pra postar Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
De acordo com o China, daqui a pouco vocês querem um teclado virtual ou um dispositivo de voz pra postar Laughing

Tem uma coisa que seria muito massa se colocassem que é um botãozinho que você aperta e sai um áudio. Explicação tosca, to há 5 minutos digitando e apagando a mensagem aqui, foi o melhor que eu pude fazer Laughing Já postaram isso aqui, alguém se lembra?

É só o doug que pode mexer nessas paradas? Os moderadores não podem fazer isso não?

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta, mas pra que serviria esse botão, po? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ta, mas pra que serviria esse botão, po? Laughing

Seria um áudio-resposta. Assim como tem foto-resposta.

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho meio inútil, mas pensando bem até que seria legal. Porém tenho certeza que o Doug não vai querer.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu acho meio inútil, mas pensando bem até que seria legal. Porém tenho certeza que o Doug não vai querer.
Seu sobrenome é "Incerto"?

-

E é tipo no MSN então AG? Porque no MSN tem como você mandar um audiozinho curto, aí é só vc clicar em "ouvir" assim no meio da conversa.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Seu sobrenome é "Incerto"?

-

E é tipo no MSN então AG? Porque no MSN tem como você mandar um audiozinho curto, aí é só vc clicar em "ouvir" assim no meio da conversa.

É, mas é com um botãozinho vermelho bonitinho.

Achei: http://www.botaoteca.com.br/

Ia ser muito massa se tivesse um mod pra aparecer um botãozinho desse pra a pessoa apertar Laughing

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Doug, o MOD que já deram sugestão aqui - o barlos eu acho, visa evitar que posts simultaneos aconteçam, ou tipo, enquanto vc tá digitando o post o outro já posta e vc posta sem ver, todas essas coisas. Um exemplo do Futiba de como acontece a coisa:

Eu digitei minha mensagem feliz no tópico. Entretanto, tive que achar uma imagem da Janis Joplin no Google o que me fez demorar mais pra concluir meu post, observe:

Daí fui clicar em "Enviar", feliz da vida, mas outra pessoa tinha postado nesse meio tempo - em que eu estava elaborando minha resposta, e assim minha mensagem não foi enviada instantaneamente, apareceu um aviso:

Daí eu li a mensagem, vi que naõ tinha relevancia pro que eu falava e não precisei alterar, simplesmente cliquei em enviar denovo.

O que acha?

(a) inútil;
(b) útil: pensarei sobre;
(c) útil: vou dar uma olhada se vai dar trabalho;
(d) útil: quando tiver tempo eu vejo isso melhor;
(e) útil: vou te promover a moderador pela participação assaz edificante à comunidade Metal Remains.

-

EDIT: ALÁ, O AG POSTOU ENQUANTO EU FAZIA ESSE POST.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 23, 2010 3:51 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 64 de 400