| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | | Não obstante a cabeça-dura do Doug, você tem razão. |
O Doug sempre acaba implementando o que é realmente útil, embora fique de charme as vezes.
Quando é inútil, aí sim, tá certo ele não colocar mesmo.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | Eu achei útil, mas se der muito trabalho nem vale a pena implementar mesmo.
Os usuários do MR estão começando a ficar mimadinhos.
Por que não? |
Não dá pra pesquisar por termos menores do que 4 caracteres.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Achei meio inútil essa sugestão, já que ninguém se refere a ninguém pelo username, Maragato virou Mara, The Godfather virou Padrinho, Modafoca virou Moda e por aí vai... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mas como eu disse, você poderia criar uma lista de nomes que quando mencionados teria a notificação. Além, obviamente, do seu nickname.
No IRC eu deixava meu nick, meu nome, metallica e o nome do meu colégio.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Tipo aqueles trecos do google? Que fica aqueles links feios pra caralho mandando pra uma página nada a ver?  Acho que é o Google Ads |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Acho que isso iria virar uma zona.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu acho que vocês não tem mais o que pedir de mod pro fórum e aí ficam tendo essas idéias toscas  . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
De acordo com o China, daqui a pouco vocês querem um teclado virtual ou um dispositivo de voz pra postar 
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | De acordo com o China, daqui a pouco vocês querem um teclado virtual ou um dispositivo de voz pra postar  |
Tem uma coisa que seria muito massa se colocassem que é um botãozinho que você aperta e sai um áudio. Explicação tosca, to há 5 minutos digitando e apagando a mensagem aqui, foi o melhor que eu pude fazer Já postaram isso aqui, alguém se lembra?
É só o doug que pode mexer nessas paradas? Os moderadores não podem fazer isso não?
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Ta, mas pra que serviria esse botão, po?  |
|
 |

|
|
| Gian Couto escreveu: | Ta, mas pra que serviria esse botão, po?  |
Seria um áudio-resposta. Assim como tem foto-resposta.
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eu acho meio inútil, mas pensando bem até que seria legal. Porém tenho certeza que o Doug não vai querer. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Eu acho meio inútil, mas pensando bem até que seria legal. Porém tenho certeza que o Doug não vai querer. | Seu sobrenome é "Incerto"?
-
E é tipo no MSN então AG? Porque no MSN tem como você mandar um audiozinho curto, aí é só vc clicar em "ouvir" assim no meio da conversa.
 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Seu sobrenome é "Incerto"?
-
E é tipo no MSN então AG? Porque no MSN tem como você mandar um audiozinho curto, aí é só vc clicar em "ouvir" assim no meio da conversa. |
É, mas é com um botãozinho vermelho bonitinho.
Achei: http://www.botaoteca.com.br/
Ia ser muito massa se tivesse um mod pra aparecer um botãozinho desse pra a pessoa apertar 
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Aí Doug, o MOD que já deram sugestão aqui - o barlos eu acho, visa evitar que posts simultaneos aconteçam, ou tipo, enquanto vc tá digitando o post o outro já posta e vc posta sem ver, todas essas coisas. Um exemplo do Futiba de como acontece a coisa:
Eu digitei minha mensagem feliz no tópico. Entretanto, tive que achar uma imagem da Janis Joplin no Google o que me fez demorar mais pra concluir meu post, observe:
Daí fui clicar em "Enviar", feliz da vida, mas outra pessoa tinha postado nesse meio tempo - em que eu estava elaborando minha resposta, e assim minha mensagem não foi enviada instantaneamente, apareceu um aviso:
Daí eu li a mensagem, vi que naõ tinha relevancia pro que eu falava e não precisei alterar, simplesmente cliquei em enviar denovo.
O que acha?
(a) inútil;
(b) útil: pensarei sobre;
(c) útil: vou dar uma olhada se vai dar trabalho;
(d) útil: quando tiver tempo eu vejo isso melhor;
(e) útil: vou te promover a moderador pela participação assaz edificante à comunidade Metal Remains.
-
EDIT: ALÁ, O AG POSTOU ENQUANTO EU FAZIA ESSE POST.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 23, 2010 3:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|