MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu nunca acesso um link antes de conferir o endereço que ele aponta.

Mesmo que seja algo daquele tipo? Não acredito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu cai, mas como essa traquinagem não faz a mínima diferença pra mim, foda-se.

Sinto uma certa raiva no seu post.
Ficou beicinho?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mesmo que seja algo daquele tipo? Não acredito.

Principalmente algo deste tipo, como aquele "Achei".

Se tivesse a manha, colocava assim:

Achei!!!
http://forum.metalremains.com/hey-suckas-t4946.html#284883
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sinto uma certa raiva no seu post.
Ficou beicinho?

Não é uma gracinha? Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas não fiquei beicinho, como disse, pra mim não fez diferença.

KearBarl escreveu:
Principalmente algo deste tipo, como aquele "Achei".

Se tivesse a manha, colocava assim:

Achei!!!

Pois pra mim, com esse achei!!!!!! de bicha louca aí tá mais escrachado ainda. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Oct 21, 2010 3:22 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem contar que o link não fica na cor laranja. No caso do KB dá pra ver na hora que é uma jogada usando o [url][/url].

Fail?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sem contar que o link não fica na cor laranja. No caso do KB dá pra ver na hora que é uma jogada usando o [url][/url].

Fail?

Isso se resolveria facilmente utilizando o código de cor branca.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pois pra mim, com esse achei!!!!!! de bicha louca aí tá mais escrachado ainda. Laughing

Esquece o achei, to falando do link.
E aquele :ola não te deixou desconfiado? Laughing

PH escreveu:

Fail?

Sim, o laranja entrega também.

Na moral, tem que ser burro pra cair em qualquer um deles.

Edit: bem lembrado Maragato.

Mas não sublinha quando passa o mouse no link.

Já sabem, fiquem atentos. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2010 3:32 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Sim, o laranja entrega também.

Na moral, tem que ser burro pra cair em qualquer um deles.

Edit: bem lembrado Maragato.

Mas não sublinha quando passa o mouse no link.

Já sabem, fiquem atentos. Laughing

Caralho, incrivelmente eu cliquei nessa bosta aí. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas então, eu não fiquei desconfiado, porque somente seres escrotíssimos fariam uma brincadeira dessas. Nunca pensei que o PH fosse um deles.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Oct 21, 2010 3:35 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, meus 2 cartões estão iguais
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá PH, seus 4 cartões foram achados Laughing
o meu é o único impossivel

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Oct 21, 2010 7:30 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Doug, meus 2 cartões estão iguais

OLHA O SEGUNDO CARTÃO DO PIRADO!!!1 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing

Stormrider escreveu:
Cartão por que? Só porque é um pênis? Cheio de buceta ai e ninguém reclama Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

The Godfather escreveu:
Alá PH, seus 4 cartões foram achados Laughing
o meu é o único impossivel

Tentarei encontrar. Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E olha que talvez essa nao tenha sido a pior do Pirado. Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pirado é viadão mesmo bicho, galera fala e vcs duvidam
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha até me esquecido dessa merda. ;lol:

Pir4do tem tantas queimas que não da pra lembra de todas. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Chupar o próprio pau deve ser um tanto quanto... excitante Laughing Laughing Laughing Pensem do lado bom, você sabe que ele vai estar limpinho, afinal, é o SEU pau Laughing Laughing Laughing

Citação:
Stormrider escreveu:
Vai falar que nunca tentaram??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Citação:
Stormrider escreveu:
Eu não, vai saber se ta limpinho e tal... Você já mete a boca sem pesquisar depois aparece com essas berebas na boca e fala que é sapinho Laughing Laughing Laughing

Tópico:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,387444,highlight,chupar.html#387444

-

Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 61 de 400