MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem também a épica saga HOMO DA LAGE Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sem contar que o link não fica na cor laranja. No caso do KB dá pra ver na hora que é uma jogada usando o [url][/url].

Fail?

Eu gosto de colocar todos os links na tag [url] assim eles ficam clicáveis dentro de citações também.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda acho que foi sacanagem aquele cartão, tenho quase certeza que já postaram pica naquele tópico e não levaram cartão Laughing Laughing Laughing Lembro que o PH vivia falando da Torre Negra, ai uma vez postaram uma piroca negra e zuaram ele, falando que era aquela a torre negra Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pirado foi o mais viado do fórum na história comtoda certeza, era tudo proposital e sério Laughing

essa que o moon postou é simplesmente bizarra

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
era tudo proposital e sério

bicho filha da puta Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
bicho filha da puta Laughing
Por que porra? Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

larga de ser troll, velho. voce sabe que o pir4do não é viado, o cara tem namorada e o caralho a 4. aquilo ali foi viadagem, fato, mas não significa que o cara é gay Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
larga de ser troll, velho. voce sabe que o pir4do não é viado, o cara tem namorada e o caralho a 4. aquilo ali foi viadagem, fato, mas não significa que o cara é gay Laughing
ele é enrustido porra!
ELE GOSTA É DE ROLA!

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Oct 21, 2010 10:59 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Doug, meus 2 cartões estão iguais

Corrigi.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUEM NUNCA TEVE UM ATO BOIOLÁVEL AQUI NO FÓRUM QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê os avisos em amarelo, meu amigo?

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê os avisos em amarelo, meu amigo?

Estão no fórum da semana passada.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ignorar a opinião da maioria dos usuários?

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu tinha pensando aqui numa função que tinha nos tempos de IRC. Que quando alguém citava ou falava seu nick (ou palavras que você quisesse) você era notificado.

Seria interessante isso aqui?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 22, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Rapaz, eu tinha pensando aqui numa função que tinha nos tempos de IRC. Que quando alguém citava ou falava seu nick (ou palavras que você quisesse) você era notificado.

Seria interessante isso aqui?

Eu já propus em outro forum de você saber que foi citado em certo tópico. Tipo, da mesma forma que você vê que tem mensagem nova, você vê quantas citações não lidas existem.

Disseram que não era possível isso Laughing

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Oct 22, 2010 11:52 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 62 de 400