WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Pára de andar no 4chan, cara. |
ANÃO É LEGIAUM!!1!1
| Rodrigo AG escreveu: | E tomar no cu de quem diz que essas coisas não dão trabalho. Porra, escrever quote e com aspas e ainda escrever o nick da pessoa ( se for o nighinzidda? aí vai precisar colar o nick primeiro)) e só depois colar a mensagem e fechar o quote. Trabalhoso demais. Falo também das abreviações youtube=yt e spoiler=sp. Bem mais prático e falam que é frescura  |
No caso do sujeito que você citou é só escrever Nigger. Pronto! Problema resolvido!
| uerlei escreveu: | | E ir pra edição completa não dá na mesma. Acho qeu tu não entendeu o que estou sugerindo. |
Eu queria dizer pra você clicar em "citar"...
| uerlei escreveu: | | Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também. |
Se fosse assim seria maravilhoso! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
@AG: Pensei que ele tinha postado e deletado e tu, pra variar, catou rapidamente.
:edit:
Viu... casos como esse que seria útil.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Pensei que ele tinha postado e deletado e tu, pra variar, catou rapidamente. |
Esse é um dos truques mais velhos da internet... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | No caso do sujeito que você citou é só escrever Nigger. Pronto! Problema resolvido! |
Com o [+]zinho seria resolvido mais facilmente e rapidamente. Essa é a ideia. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu não consegui pensar em uma solução simples para implementar o treco do quote na edição rápida. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pra que botar o [citar] na reposta rápida se quando você clica em citar alguém a página já te leva "resposta completa"? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Justo.
Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...
Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também. |
@Doug: Pois pensa em algo complicado agora. 
Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | @Doug: Pois pensa em algo complicado agora.  |
Solução complicada eu já pensei, mas demanda muitas horas-trabalho pra implementar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Doug, bota moral aí que esse fórum já tá todo remendado de MOD  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Pra que botar o [citar] na reposta rápida se quando você clica em citar alguém a página já te leva "resposta completa"? |
Isso quando você clica em citar direto e não no [+]zinho. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Isso quando você clica em citar direto e não no [+]zinho. |
Mas aí se já clicou 50 vezes no +, dói clicar só mais uma vez e ir para a resposta completa?  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Mas aí se já clicou 50 vezes no +, dói clicar só mais uma vez e ir para a resposta completa?  |
A ideia é pra não precisar clicar e responder na resposta rápida. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | A ideia é pra não precisar clicar e responder na resposta rápida. |
EH MEMO?
Isso eu entendi, mas continua sendo inútil.  |
|
 |

|
|
Caralho! Estamos falando de Resposta Rápida ou Edição Rápida? |
|
 |
Megadave Moderador

|