MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing Pára de andar no 4chan, cara. Laughing

ANÃO É LEGIAUM!!1!1

Rodrigo AG escreveu:
E tomar no cu de quem diz que essas coisas não dão trabalho. Porra, escrever quote e com aspas e ainda escrever o nick da pessoa ( se for o nighinzidda? aí vai precisar colar o nick primeiro)) e só depois colar a mensagem e fechar o quote. Trabalhoso demais. Falo também das abreviações youtube=yt e spoiler=sp. Bem mais prático e falam que é frescura Rolling Eyes

No caso do sujeito que você citou é só escrever Nigger. Pronto! Problema resolvido!

uerlei escreveu:
E ir pra edição completa não dá na mesma. Acho qeu tu não entendeu o que estou sugerindo.

Eu queria dizer pra você clicar em "citar"...

uerlei escreveu:
Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também.

Se fosse assim seria maravilhoso!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@AG: Pensei que ele tinha postado e deletado e tu, pra variar, catou rapidamente.

:edit:

Viu... casos como esse que seria útil.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:26 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pensei que ele tinha postado e deletado e tu, pra variar, catou rapidamente.

Esse é um dos truques mais velhos da internet...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
No caso do sujeito que você citou é só escrever Nigger. Pronto! Problema resolvido!

Com o [+]zinho seria resolvido mais facilmente e rapidamente. Essa é a ideia.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consegui pensar em uma solução simples para implementar o treco do quote na edição rápida.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que botar o [citar] na reposta rápida se quando você clica em citar alguém a página já te leva "resposta completa"?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Justo.

Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...

Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também.

@Doug: Pois pensa em algo complicado agora. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 2:07 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
@Doug: Pois pensa em algo complicado agora. Laughing

Solução complicada eu já pensei, mas demanda muitas horas-trabalho pra implementar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, bota moral aí que esse fórum já tá todo remendado de MOD Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pra que botar o [citar] na reposta rápida se quando você clica em citar alguém a página já te leva "resposta completa"?

Isso quando você clica em citar direto e não no [+]zinho.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Isso quando você clica em citar direto e não no [+]zinho.

Mas aí se já clicou 50 vezes no +, dói clicar só mais uma vez e ir para a resposta completa? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas aí se já clicou 50 vezes no +, dói clicar só mais uma vez e ir para a resposta completa? Laughing

A ideia é pra não precisar clicar e responder na resposta rápida.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A ideia é pra não precisar clicar e responder na resposta rápida.

EH MEMO?
Isso eu entendi, mas continua sendo inútil. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho! Estamos falando de Resposta Rápida ou Edição Rápida?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são muito preguiçosos, pqp Laughing. Querem que o Doug faça MOD pra tudo...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 45 de 400