MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Hoje é sexta...

___

Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.

Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino.

q

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que ele quis dizer Resposta Rápida.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim

Spoiler:
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.

Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino.

Entre escrever "[quote]" e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, só escrever o "[quote="nome"]" e colar o texto, de boa.

aposto que é isso que o doug vai falar tb Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="WhiteExperience"]Entre escrever "
Citação:
" e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar...

Faz uma diferença enorme. Existe isso, se você não sabe, só não na resposta rápida.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
acho que ele quis dizer Resposta Rápida.

Não, edição rápida mesmo. A que foi implantada a pouco. Mas seria útil também na resposta rápida, claro. É o mesmo princípio.

[quote="WhiteExperience"]Entre escrever "
Citação:
" e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar...

Não, dá muito trabalho escrever [quote] e ainda copiar e colar o post que você quer mencionar. Muitas vezes eu só faço escrever o "@nick"...
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Faz uma diferença enorme. Existe isso, se você não sabe, só não na resposta rápida.

Eu sei que existe, a única coisa que eu não sei é triforcear. Mas como o Doug nem se importou com aquela sugestão de navegar pelas páginas sem ter que ir página por página, se acabarem insistindo com essa daqui vão até levar cartão...

[quote="uerlei"]Não, dá muito trabalho escrever
Citação:
e ainda copiar e colar o post que você quer mencionar. Muitas vezes eu só faço escrever o "@nick"...

Vá para a edição completa, então...

Editado pela última vez por WhiteExperience em Fri Aug 13, 2010 12:16 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Djá, deu um bug bonito aí. Laughing

Doug é um rapaz sensato. Se isso não der trabalho, ele colocará. E ir pra edição completa não dá na mesma. Acho qeu tu não entendeu o que estou sugerindo.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:17 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho que papo de maluco Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Eu sei que existe, a única coisa que eu não sei é triforcear.

Laughing Pára de andar no 4chan, cara. Laughing

E tomar no cu de quem diz que essas coisas não dão trabalho. Porra, escrever quote e com aspas e ainda escrever o nick da pessoa ( se for o nighinzidda? aí vai precisar colar o nick primeiro)) e só depois colar a mensagem e fechar o quote. Trabalhoso demais. Falo também das abreviações youtube=yt e spoiler=sp. Bem mais prático e falam que é frescura Rolling Eyes

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justo.

Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...

Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Justo.

Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...

Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também.
Seria foda mesmo, aprovado!

[metalremains] escreveu:
Dá muito trabalho. Não farei. Se fodam ae.

Fdp sem costume.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas hein?! Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que ele costuma responder às sugestões.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 44 de 400