Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: |
Hoje é sexta...
___
Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.
Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino. |
q |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
acho que ele quis dizer Resposta Rápida. |
|
 |

| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.
Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino. |
Entre escrever "[quote]" e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
po, só escrever o "[quote="nome"]" e colar o texto, de boa.
aposto que é isso que o doug vai falar tb  |
|
 |

|
|
[quote="WhiteExperience"]Entre escrever " | Citação: | | " e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar... |
Faz uma diferença enorme. Existe isso, se você não sabe, só não na resposta rápida. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| The Godfather escreveu: | | acho que ele quis dizer Resposta Rápida. |
Não, edição rápida mesmo. A que foi implantada a pouco. Mas seria útil também na resposta rápida, claro. É o mesmo princípio.
[quote="WhiteExperience"]Entre escrever " | Citação: | | " e clicar em um botão que escreva, não faz muita diferença. Acho que o Doug nem vai ligar... |
Não, dá muito trabalho escrever [quote] e ainda copiar e colar o post que você quer mencionar. Muitas vezes eu só faço escrever o "@nick"... |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Faz uma diferença enorme. Existe isso, se você não sabe, só não na resposta rápida. |
Eu sei que existe, a única coisa que eu não sei é triforcear. Mas como o Doug nem se importou com aquela sugestão de navegar pelas páginas sem ter que ir página por página, se acabarem insistindo com essa daqui vão até levar cartão...
[quote="uerlei"]Não, dá muito trabalho escrever | Citação: | | e ainda copiar e colar o post que você quer mencionar. Muitas vezes eu só faço escrever o "@nick"... |
Vá para a edição completa, então...
Editado pela última vez por WhiteExperience em Fri Aug 13, 2010 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Djá, deu um bug bonito aí.
Doug é um rapaz sensato. Se isso não der trabalho, ele colocará. E ir pra edição completa não dá na mesma. Acho qeu tu não entendeu o que estou sugerindo.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
caralho que papo de maluco  |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Eu sei que existe, a única coisa que eu não sei é triforcear. |
Pára de andar no 4chan, cara.
E tomar no cu de quem diz que essas coisas não dão trabalho. Porra, escrever quote e com aspas e ainda escrever o nick da pessoa ( se for o nighinzidda? aí vai precisar colar o nick primeiro)) e só depois colar a mensagem e fechar o quote. Trabalhoso demais. Falo também das abreviações youtube=yt e spoiler=sp. Bem mais prático e falam que é frescura  |
|
 |

|
|
Justo.
Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...
Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Justo.
Meu texto já foi postado, daí acontece do cara postar segundos antes de mim e quero depois acrescentar um comentário quotando a fala dele usando a edição rápida...
Seria ultra lindo se com o editor aberto eu apenas clicasse no [+] e quote fosse automaticamente pra caixa de texto. E o mesmo valeria pra resposta rápida também. | Seria foda mesmo, aprovado!
| [metalremains] escreveu: | | Dá muito trabalho. Não farei. Se fodam ae. |
Fdp sem costume. |
|
 |

|
|
Mas hein?!  |
|
 |

|