Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | EH MEMO?
Isso eu entendi, mas continua sendo inútil.  |
Você não usa o resposta rápida então? Sempre clica em responder?
| WhiteExperience escreveu: | | Caralho! Estamos falando de Resposta Rápida ou Edição Rápida? |
O que a isa tá implicando é com o resposta rápida. A ideia do uerlei é com o edição rápida. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que a isa tá implicando é com o resposta rápida. A ideia do uerlei é com o edição rápida. |
Eu entendi que o Uerlei queria que aparecesse as citações do [+] na resposta rápida. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu entendi que o Uerlei queria que aparecesse as citações do [+] na resposta rápida. |
| uerlei escreveu: | | Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino. |
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Solução complicada eu já pensei, mas demanda muitas horas-trabalho pra implementar. |
Pow.. Uma pena. :~~
| The Godfather escreveu: | Doug, bota moral aí que esse fórum já tá todo remendado de MOD  |
Que nada, vá lá clicar naquele símbolo tecnológico de mensagens.
| Megadave escreveu: | Vocês são muito preguiçosos, pqp . Querem que o Doug faça MOD pra tudo... |
Preguiça nada, estamos aperfeiçoando nossa convivência. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Não dá para procurar os posts de um usuário apenas em um tópico específico? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Modafoca escreveu: | | Não dá para procurar os posts de um usuário apenas em um tópico específico? |
Não. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Modafoca, quanod for pesquisar é só escrever tb o nome do tópico |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | Modafoca, quanod for pesquisar é só escrever tb o nome do tópico |
Mas o Doug acabou de falar que não dá.
E mesmo assim, escrevo onde?  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É só ir no resposta rápida (embaixo) dentro do tópico que tu quer achar a coisa e por:
[s e arch]"o que tu procura"[/s ea rch]
*Sem os espaços, claro.
Editado pela última vez por uerlei em Sun Aug 15, 2010 9:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | | [search]teste[/search] | Putz  |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
doug,
vc disse que não deleta perfis por que as mensagens postadas apareceriam postadas por visitante.
Então vc poderia deletar as contas que nunca fizeram uma postagem, por que ocupam nicks que novos membros queiram usar. Pelo menos as contas criadas há mais de dois anos.
Falando nisso, por que o contador de usuários cadastrados não sai de 4999 ? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| metalboy escreveu: | doug,
vc disse que não deleta perfis por que as mensagens postadas apareceriam postadas por visitante.
Então vc poderia deletar as contas que nunca fizeram uma postagem, por que ocupam nicks que novos membros queiram usar. Pelo menos as contas criadas há mais de dois anos.
Falando nisso, por que o contador de usuários cadastrados não sai de 4999 ? | ué, segundo os membros cadastrados... é porque esse é o numero de membros cadastrados  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Cadastra mais um aí pra ver se vai aparecer:
"Parabéns! Vc é o usuário de número 5000 do fórum Metallica Remains! Vc acaba de ganhar um prêmio! Isso não é mentira! "
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | ué, segundo os membros cadastrados... é porque esse é o numero de membros cadastrados  |
não.
Eu lembro que quando o Johnny se cadastrou já estava 4999, tanto que eu fiquei pensando: "quem vai ser o membro 5000 ?" e já se cadastraram uma 4 pessoas depois dele.
Em todo o caso, eu tirei um print agora. vou esperar o próximo se cadastrar pra ver. |
|
 |