Bia Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | PUTA QUE PARIU Vocês são muito burros. Quando iam ver um tópico, iam pra ultima página e ficavam voltando até acharem onde vocês tinham parado?  |
Isso é coisa de novato hein. Que lerdeza. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | PUTA QUE PARIU Vocês são muito burros. Quando iam ver um tópico, iam pra ultima página e ficavam voltando até acharem onde vocês tinham parado?  |
Burro é teu pai!
Sim, eu sempre clico no atalho de último post e como entro nessa budega todo dia, não preciso voltar páginas na maioria das vezes.
| Bia escreveu: | | Isso é coisa de novato hein. Que lerdeza. |
Ó, não é bem assim... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Coisa de novato na internet né? Porque isso existe em todo e qualquer forum. 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Aug 13, 2010 11:08 am, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Coisa de novato na internet né? Porque isso existe em todo e qualquer forum.  |
Não em todos os fóruns, mas na maioria deles... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu faço isso até hoje uai  |
|
 |

|
|
AÊ! ISSO AÍ!
E não vou mudar meus modos também por causa dessas tecnologias aí, não. Continuar do meu jeito! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Somo 3 então, a diferença é que eu já tinha descoberto isso tem mais tempo (esse assunto já rolou aqui, acho) e mesmo assim não mudei.  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | E não vou mudar meus modos também por causa dessas tecnologias aí, não. Continuar do meu jeito! |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tentei usar esse esquema agora e não me senti confortável, continuei folheando as páginas  |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Não em todos os fóruns, mas na maioria deles... |
Exite em 100% deles.
| uerlei escreveu: | AÊ! ISSO AÍ!
E não vou mudar meus modos também por causa dessas tecnologias aí, não. Continuar do meu jeito! |
Você tá que tá hoje. Tomou muito café, foi?  |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Exite em 100% deles. |
Terei que provar que você está errado? |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Terei que provar que você está errado? |
No forum oficial do tibia não tem, mas também não tem NADA. Não pode postar imagens nem links. Isso pra ficar o mais leve possível devido ao alto fluxo. Mas isso não conta. Estamos falando de forums como este. |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | No forum oficial do tibia não tem, mas também não tem NADA. Não pode postar imagens nem links. Isso pra ficar o mais leve possível devido ao alto fluxo. Mas isso não conta. Estamos falando de forums como este. |
Existem os chans, mas como você falou "Estamos falando de forums como este", então eu lhe falo GTA Mind... |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | eu tentei usar esse esquema agora e não me senti confortável, continuei folheando as páginas  |
Fraco, ainda testou!
| Rodrigo AG escreveu: |
Você tá que tá hoje. Tomou muito café, foi?  |
Hoje é sexta...
___
Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.
Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |