MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
PUTA QUE PARIU Laughing Laughing Laughing Vocês são muito burros. Quando iam ver um tópico, iam pra ultima página e ficavam voltando até acharem onde vocês tinham parado? Laughing

Isso é coisa de novato hein. Que lerdeza.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
PUTA QUE PARIU Laughing Laughing Laughing Vocês são muito burros. Quando iam ver um tópico, iam pra ultima página e ficavam voltando até acharem onde vocês tinham parado? Laughing

Burro é teu pai!

Sim, eu sempre clico no atalho de último post e como entro nessa budega todo dia, não preciso voltar páginas na maioria das vezes.

Bia escreveu:
Isso é coisa de novato hein. Que lerdeza.

Ó, não é bem assim...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de novato na internet né? Porque isso existe em todo e qualquer forum. Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Aug 13, 2010 11:08 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parou bem aqui.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Coisa de novato na internet né? Porque isso existe em todo e qualquer forum. Laughing

Não em todos os fóruns, mas na maioria deles...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

eu faço isso até hoje uai Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÊ! ISSO AÍ!

E não vou mudar meus modos também por causa dessas tecnologias aí, não. Continuar do meu jeito!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somo 3 então, a diferença é que eu já tinha descoberto isso tem mais tempo (esse assunto já rolou aqui, acho) e mesmo assim não mudei. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E não vou mudar meus modos também por causa dessas tecnologias aí, não. Continuar do meu jeito!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tentei usar esse esquema agora e não me senti confortável, continuei folheando as páginas Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Não em todos os fóruns, mas na maioria deles...

Exite em 100% deles.
uerlei escreveu:
AÊ! ISSO AÍ!

Laughing Laughing Laughing
Você tá que tá hoje. Tomou muito café, foi? Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Exite em 100% deles.

Terei que provar que você está errado?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Terei que provar que você está errado?

No forum oficial do tibia não tem, mas também não tem NADA. Não pode postar imagens nem links. Isso pra ficar o mais leve possível devido ao alto fluxo. Mas isso não conta. Estamos falando de forums como este.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
No forum oficial do tibia não tem, mas também não tem NADA. Não pode postar imagens nem links. Isso pra ficar o mais leve possível devido ao alto fluxo. Mas isso não conta. Estamos falando de forums como este.

Existem os chans, mas como você falou "Estamos falando de forums como este", então eu lhe falo GTA Mind...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu tentei usar esse esquema agora e não me senti confortável, continuei folheando as páginas Laughing

Fraco, ainda testou!

Rodrigo AG escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Você tá que tá hoje. Tomou muito café, foi? Laughing

Laughing

Hoje é sexta...

___

Bom, agora tenho uma sugestão boa de verdade e é certeza que inovará.

Tem como jogar um quote para dentro da edição rápida? Isso seria deveras divino.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 13, 2010 12:06 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 43 de 400