MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas então, é só clicar naquele "papelzinho" que mostra todas as msg não lidas ao entrar no tópico. Mesmo que a primeira msg nova seja a última de uma página, ela vai aparecer ué.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde é isso?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te apresento a nova tecnologia:

é só clicar aí que aparecem pra vc todas as msgs novas desde a última vez que vc acessou o tópico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAU!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia disso, bicho Laughing Laughing Laughing

Desde quando tem isso aí?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao é possivel que tem gente que nao sabia disso. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Aah, então minha sugestão era uma boa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aah, então minha sugestão era uma boa.
nada a ver porra, eu só não sabia dessa porra Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

Se somente fosse isso você teria dito "ah, grande merda saber disso. Coisa inútil", mas pelo contrário, você postou todo molhado e surpreendito com tal ferramenta.

Ou seja, minha ideia era boa.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nada a ver porra, eu só não sabia dessa porra Laughing

Confuso essas porra tudo hein. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pora, me surpreendi pq essa porra desse forum faz parte da porra da minha vida há mais de 6 anos e eu deveria saber tudo dessa porra
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais de 3 'porra' numa única frase = malémento.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Desde... Sempre.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
UAU!

The Godfather escreveu:

PUTA QUE PARIU Laughing Laughing Laughing Vocês são muito burros. Quando iam ver um tópico, iam pra ultima página e ficavam voltando até acharem onde vocês tinham parado? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes eu recebia notificações por email de topicos que tinham recebidos posts, desde quando isso parou comecei a usar essa função ai, foi o Philip que me mostrou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 42 de 400