MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro a perguntar foi o PH.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Primeiro a perguntar foi o PH.
http://forum.metalremains.com/perguntas-sem-importncia-t3772,start,26130.html

aonde que ele perguntou antes? link.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sim, e eu fui o primeiro a perguntar, no 2º dia de seu desaparecimento =(

Viu como me importo? Sou o que mais importo com vc no fórum, guima.

The Godfather escreveu:
Do jeito que o guima é maluco, ele deve estar fazendo isso propositalmente Laughing

...

The Godfather escreveu:
http://forum.metalremains.com/perguntas-sem-importncia-t3772,start,26130.html

aonde que ele perguntou antes? link.

Na mesma página ele perguntou. Você não se importou, só fez me zoar. Fdp sem costume.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enfim, mas eu perguntei primeiro
uerlei está errado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
enfim, mas eu perguntei primeiro
uerlei está errado

Você não perguntou.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você não perguntou.
Tá, dei nota do seu desaparecimento
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Outra coisa: pq que não se pode fazer 2 pesquisas rápido?
Pq sempre aparece aquela msg: "Vc não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente etc etc... "

Pra evitar sobrecarga do servidor.

Gian Couto escreveu:
Mesmo que fizer um tópico novo a cada 100 páginas tem que fazer o esquema que o AG sugeriu, imagina se o bagulho ta la pela página 50 e tu ta na 84, tem que ficar pulando página por página é um saco do mesmo jeito Laughing

É só digitar no endereço do tópico.

Veja este caso:
http://forum.metalremains.com/sugesto-t5065,start,585.html

Começa a partir do post 585. Como tem 15 posts por página, isso significa que teve 585/15 = 39 páginas completas até agora, e que estamos na página 40.

Se quiser começar a partir da página 20, por exemplo, é só fazer a conta 15*19 = 285, ou seja:
http://forum.metalremains.com/sugesto-t5065,start,285.html
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complexo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, vai fazer ou não? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, vai fazer ou não? Laughing

A princípio, não. Se eu tiver a toa algum dia, sem nada melhor pra fazer, aí quem sabe.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, eu estou bem, eu que não fico vasculhando as páginas desse fórum Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
bem, eu estou bem, eu que não fico vasculhando as páginas desse fórum Laughing

A sua area é fora do forum. Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A sua area é fora do forum. Laughing Laughing
não entendi
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não entendi

Sua area de pesquisas, buscas de informaçoes e etc é fora do forum. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Sua area de pesquisas, buscas de informaçoes e etc é fora do forum. Laughing
sim, eu li, mas não entendi o porquê disso Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 40 de 400