MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu boto fé de pegar esses tópicos clássicos, tipo de filmes, imagens e notícias e renová-los a cada 100 páginas

começaram a fazer isso com o tópico de imagens, fecharam o outro e criaram outro com a desculpa disso daí, de facilitar pesquisa.

e outra que mudem o tópico de noticias bizarras pra só noticias, porque porra, tem noticia interessante assim que eu nem sei aonde postar Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca "Noticias Bizarras...ou nao".

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Aug 01, 2010 2:19 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloque "notícias" Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com a parte do Notícias ali, mas os tópicos clássicos tem que continuar, po.

Editado pela última vez por Gian em Sun Aug 01, 2010 2:22 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa: pq que não se pode fazer 2 pesquisas rápido?
Pq sempre aparece aquela msg: "Vc não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente etc etc... "
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Concordo com a parte do Notícias ali, mas os tópicos clássicos tem que continuar, po.

então deixa essa porra assim e faz a parada que o guima sugeriu Laughing

se o doug achar um meio de fazer isso né Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo que fizer um tópico novo a cada 100 páginas tem que fazer o esquema que o AG sugeriu, imagina se o bagulho ta la pela página 50 e tu ta na 84, tem que ficar pulando página por página é um saco do mesmo jeito Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Mesmo que fizer um tópico novo a cada 100 páginas tem que fazer o esquema que o AG sugeriu, imagina se o bagulho ta la pela página 50 e tu ta na 84, tem que ficar pulando página por página é um saco do mesmo jeito Laughing

Essa semana, eu já fiz isso umas 5 vezes. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita paciência hein Laughing , mas eu já tive que fazer isso também Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Outra coisa: pq que não se pode fazer 2 pesquisas rápido?
Pq sempre aparece aquela msg: "Vc não pode fazer outra pesquisa tão rapidamente etc etc... "

Isso é uma merda mesmo. Outra coisa é que não se pode fazer pesquisas com menos de 4 caracteres. Quando eu voltei de viagem não pude pesquisar por "ag" pra ver se falavam de mim. Só depois que eu tive a ideia de pesquisar por "cadê" e achei. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ter procurado por Guima.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Podia ter procurado por Guima.

Aí eu não ia achar o "Cadê o ag?"
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano, o Padrinho perguntou exatamente "cadê o giuma?" Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Aug 01, 2010 6:35 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2010 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, e eu fui o primeiro a perguntar, no 2º dia de seu desaparecimento =(

Viu como me importo? Sou o que mais importo com vc no fórum, guima.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 39 de 400