MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é verdade, AG acha tudo mesmo, eu mesmo queria saber onde tomei os meus três cartões, não lembro...

Sei que 2 foram roubados.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7 ultra-mega-combo que o Doug deu quando tomei meu cartão.

Quem nao tava da epoca, volte umas paginas e veja a historia, foi muito foda. Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse dia foi foda. Ainda bem que nao tava floodando na hora. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Esse dia foi foda. Ainda bem que nao tava floodando na hora. Laughing Laughing

Justamente, naquela hora voce nao tava né. Laughing Laughing Laughing
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

Daniel OliveiraMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta eu vi que no site existe um tópico sobre BANNERS para shows. porque o site não cria uma promoção tipo: quem criar o melhor e o mais votado banner será o vencedor e ganha um premio, entende ??? ai as pessoas vão criar e enviar a imagem para algum lugar aqui dentro ate um prazo e assim faremos a votação. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Ta eu vi que no site existe um tópico sobre BANNERS para shows. porque o site não cria uma promoção tipo: quem criar o melhor e o mais votado banner será o vencedor e ganha um premio, entende ??? ai as pessoas vão criar e enviar a imagem para algum lugar aqui dentro ate um prazo e assim faremos a votação. Very Happy

Esse banner foi feito para os shows de Janeiro, outro desse gênero, só daqui 11 anos. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Esse banner foi feito para os shows de Janeiro, outro desse gênero, só daqui 11 anos. Laughing

Otimismo acima de tudo. Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O esquema dos cartoes da trabalho demais implementar. O esquema do spoiler, posso fazer isso quando eu voltar ao Brasil.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O esquema dos cartoes da trabalho demais implementar. O esquema do spoiler, posso fazer isso quando eu voltar ao Brasil.
Quando vc volta Doug?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Otimismo acima de tudo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas eu estou otimista, lembre-se que há a possibilidade deles não voltarem. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha curtido a ideia dos cartões.

Lady Justice escreveu:
Mas eu estou otimista, lembre-se que há a possibilidade deles não voltarem. Laughing

Se tratando de Metallica, sempre há né. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
7 ultra-mega-combo que o Doug deu quando tomei meu cartão.

Quem nao tava da epoca, volte umas paginas e veja a historia, foi muito foda. Laughing Laughing Laughing Laughing

Que loucura hein. Doug deve ter ficado em êxtase Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E EU NEM TINHA VISTO ESSE TÓPICO, SACA SÓ O SKULL PUTO COMIGO! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Que loucura hein. Doug deve ter ficado em êxtase Laughing

Deve ter tido orgasmos multiplos nesse dia. Laughing Laughing Laughing

The Godfather escreveu:
E EU NEM TINHA VISTO ESSE TÓPICO, SACA SÓ O SKULL PUTO COMIGO! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"Porém as mensagens foram apagadas. Estranho... Rolling Eyes "

Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Não vou mais tomar cartão. Vou ter COSTAS QUENTES no fórum igual uns por aqui. Vou desobedecer as regras mas não tomarei cartão. Meus posts vão sumir do dia pra noite.

Citação:
Aham, não sabe.

O post dele foi ontem a tarde. Mesma situação do Diogo, os dois não tinham visto os posts falando pra parar de falar que o cara era fake. O Diogo toma cartão e é banido, o Godfather não e os posts são deletados.

Nada contra o Godfather, mas o que é justo é justo.

SKULL MORDIDASSO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 20 de 400