MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fala com o autor do tópico, que ele pode fazer isso, eu acho.

Se eu não me engano, o autor é o próprio Victor. Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fala com o autor do tópico, que ele pode fazer isso, eu acho.

Eu sou o autor, e não posso. Por isso mesmo to pedindo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 5:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumei pra você Victor Wink.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão tosca.

E não é sugestão, mas aquele link de 'Ir para última mensagem' não tá funcionando. Ao menos não pra mim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sugestão tosca.

E não é sugestão, mas aquele link de 'Ir para última mensagem' não tá funcionando. Ao menos não pra mim.

Aqui funcionou normal.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem mod de votação aberta, ou seja, que o voto de cada usuário é visto pelos demais. Já pensei em instalar isso, mas não sei se vale a pena.

Se houver demanda, posso ver de instalar.

De minha parte, acho que seria uma boa instalar isso.

The Godfather escreveu:
Essa é a intenção, uma vez que TODAS as enquetes desse fórum são zoadas Laughing

E Doug, queria saber se tinha como você alterar a enquete do tópico das eleições, tipo, zerar, botar só serra, dilma, outro e branco

Me senti excluido.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto dos tópicos de entrevistas e acho que uma regra deve ser revisada:

Citação:
Art 3º: Cada usuário poderá fazer no máximo 3 perguntas, e em um mesmo post, para evitar floods. Se você esqueceu de alguma outra pergunta, contenha-se. Faça-a ao próximo entrevistado, se quiser.

Observei que nessa última a maioria está seguindo as 3 perguntas, coisa que nas anteriores passava longe. Até aí tudo bem, mas seria mais coerente poder fazer mais uma ou duas remessas. Levando em consideração cerca de 30 usuários que postam com frequência, uma semana é muito tempo pra apenas 3 perguntas por pessoa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou arrancar essa parte das regras.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não sei se ficaria muito feio, mas teria como deixar o fundo dos tópicos 1 cinza e outro preto? tipo os posts... Porque as vezes eu olho pro nome do tópico e quero ver a data e a ultima pessoa que postaram nele, mas fica meio ruim de acompanhar porque é tudo preto o fundo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Doug, não sei se ficaria muito feio, mas teria como deixar o fundo dos tópicos 1 cinza e outro preto? tipo os posts... Porque as vezes eu olho pro nome do tópico e quero ver a data e a ultima pessoa que postaram nele, mas fica meio ruim de acompanhar porque é tudo preto o fundo...

Talvez. Verei se faço isso e se fica aceitável.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no forum sem saber dessa mudança e quando percebi pensei que tinha sido algum problema na hora de carregar o site e tal, gostei nao.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha achado foda aquele cinza escuro de fundo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Entrei no forum sem saber dessa mudança e quando percebi pensei que tinha sido algum problema na hora de carregar o site e tal, gostei nao.

É, não curti também, achei que ficou poluído demais. Voltei ao normal.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem vi a mudança. Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu, mas também acho que seria legal porque também me confundo sempre como o Piradex disse.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 36 de 400