Moda Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Fala com o autor do tópico, que ele pode fazer isso, eu acho. |
Se eu não me engano, o autor é o próprio Victor.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Fala com o autor do tópico, que ele pode fazer isso, eu acho. |
Eu sou o autor, e não posso. Por isso mesmo to pedindo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Arrumei pra você Victor  . |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sugestão tosca.
E não é sugestão, mas aquele link de 'Ir para última mensagem' não tá funcionando. Ao menos não pra mim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Sugestão tosca.
E não é sugestão, mas aquele link de 'Ir para última mensagem' não tá funcionando. Ao menos não pra mim. |
Aqui funcionou normal. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tem mod de votação aberta, ou seja, que o voto de cada usuário é visto pelos demais. Já pensei em instalar isso, mas não sei se vale a pena.
Se houver demanda, posso ver de instalar. |
De minha parte, acho que seria uma boa instalar isso.
| The Godfather escreveu: | Essa é a intenção, uma vez que TODAS as enquetes desse fórum são zoadas
E Doug, queria saber se tinha como você alterar a enquete do tópico das eleições, tipo, zerar, botar só serra, dilma, outro e branco |
Me senti excluido. |
|
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
Gosto dos tópicos de entrevistas e acho que uma regra deve ser revisada:
| Citação: | | Art 3º: Cada usuário poderá fazer no máximo 3 perguntas, e em um mesmo post, para evitar floods. Se você esqueceu de alguma outra pergunta, contenha-se. Faça-a ao próximo entrevistado, se quiser. |
Observei que nessa última a maioria está seguindo as 3 perguntas, coisa que nas anteriores passava longe. Até aí tudo bem, mas seria mais coerente poder fazer mais uma ou duas remessas. Levando em consideração cerca de 30 usuários que postam com frequência, uma semana é muito tempo pra apenas 3 perguntas por pessoa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vou arrancar essa parte das regras. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Doug, não sei se ficaria muito feio, mas teria como deixar o fundo dos tópicos 1 cinza e outro preto? tipo os posts... Porque as vezes eu olho pro nome do tópico e quero ver a data e a ultima pessoa que postaram nele, mas fica meio ruim de acompanhar porque é tudo preto o fundo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stormrider escreveu: | | Doug, não sei se ficaria muito feio, mas teria como deixar o fundo dos tópicos 1 cinza e outro preto? tipo os posts... Porque as vezes eu olho pro nome do tópico e quero ver a data e a ultima pessoa que postaram nele, mas fica meio ruim de acompanhar porque é tudo preto o fundo... |
Talvez. Verei se faço isso e se fica aceitável. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Entrei no forum sem saber dessa mudança e quando percebi pensei que tinha sido algum problema na hora de carregar o site e tal, gostei nao. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Eu tinha achado foda aquele cinza escuro de fundo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Entrei no forum sem saber dessa mudança e quando percebi pensei que tinha sido algum problema na hora de carregar o site e tal, gostei nao. |
É, não curti também, achei que ficou poluído demais. Voltei ao normal. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Nem eu, mas também acho que seria legal porque também me confundo sempre como o Piradex disse. |
|
 |