MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta um print ai Doug, pra quem nao viu ver como ficou, e dar alguma opinião.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Posta um print ai Doug, pra quem nao viu ver como ficou, e dar alguma opinião.

Os tópicos ficaram alternando entre cinza e preto, como nas mensagens. Igual na caixa de mensagens particulares.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também já tinha pensado em algo assim antes, mas visualmente falando fica pior mesmo.

Só se puzesse um cinza mais escuro que o usado atualmente, pra ser menos nítido a diferença dele com o preto e ficar menos poluído.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Os tópicos ficaram alternando entre cinza e preto, como nas mensagens. Igual na caixa de mensagens particulares.

Imaginei aqui, tambem acho que nao ficaria legal.....

uerlei escreveu:
Eu também já tinha pensado em algo assim antes, mas visualmente falando fica pior mesmo.

Só se puzesse um cinza mais escuro que o usado atualmente, pra ser menos nítido a diferença dele com o preto e ficar menos poluído.

....mas se fosse um cinza mais escuro, pode ser interessante.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tinha colocado um cinza mais escuro, tanto nas mensagens, quanto nos tópicos. Achei que ficou bem legal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cinza dos posts eu já não mudaria.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os tons de cinza eram os mesmos de sempre. Quando ele mudou nos topicos tambem eram iguais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Os tons de cinza eram os mesmos de sempre. Quando ele mudou nos topicos tambem eram iguais.

Mas uma hora eu coloquei cinza mais escuro também, talvez você não tenha visto. De qualquer forma, mesmo com cinza mais escuro, eu não curti.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah pode crer.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E umas linhas? Tipo, na coluna cinza, tem umas riscas pretas pra dividir o total de postagens, se fizesse uma risca tipo aquela...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um cinza bem escuro. Agora não achei tão ruim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem aparece direito, pra mim tanto faz.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nem aparece direito, pra mim tanto faz.

Esse é o objetivo: não aparecer direito. É só pra guiar a linha, quando menos aparecer, melhor.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou meu contraste ta ruim ou eu não to vendo a linha Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que olhar meio que em "diagonal" pro monitor, senao nem da pra ver.

Mas ate ficou legal.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 37 de 400