MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que pra poder ver o conteúdo do tópico, deveriam compartilhar uma história pessoal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra pesquisar palavras com menos de 4 letras. Consertem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não dá pra pesquisar palavras com menos de 4 letras. Consertem.

Isso não é bug, eu que limitei mesmo.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então poderia diminuir esse limite?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Então poderia diminuir esse limite?

Não. Essa quantidade de caracteres é suficiente na grande maioria dos casos e a diminuição poderia sobrecarregar demais o banco de dados.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, será que teria como você dar uma olhada se tem como fazer um mod de tipo, pra pessoa votar numa enquete criada tem que ser obrigatório postar no tópico, ou sei lá, tipo no orkut, que quando as pessoas postam nas enquetes aparecem no final do post delas a opção votada

enfim, algo do tipo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Doug, será que teria como você dar uma olhada se tem como fazer um mod de tipo, pra pessoa votar numa enquete criada tem que ser obrigatório postar no tópico, ou sei lá, tipo no orkut, que quando as pessoas postam nas enquetes aparecem no final do post delas a opção votada

enfim, algo do tipo

Tem mod de votação aberta, ou seja, que o voto de cada usuário é visto pelos demais. Já pensei em instalar isso, mas não sei se vale a pena.

Se houver demanda, posso ver de instalar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma boa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí a gente não vai mais poder zoar as enquetes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas aí a gente não vai mais poder zoar as enquetes
Essa é a intenção, uma vez que TODAS as enquetes desse fórum são zoadas Laughing

E Doug, queria saber se tinha como você alterar a enquete do tópico das eleições, tipo, zerar, botar só serra, dilma, outro e branco
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
E Doug, queria saber se tinha como você alterar a enquete do tópico das eleições, tipo, zerar, botar só serra, dilma, outro e branco

Faltou a Marina Silva ae Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa da enquete eu acho uma boa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Faltou a Marina Silva ae Laughing

não, fica incluso em "outro candidato"
só dilma e serra mesmo que tem que ser colocados unitariamente
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sugestão essa da enquete...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2010 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Essa é a intenção, uma vez que TODAS as enquetes desse fórum são zoadas Laughing

Fala com o autor do tópico, que ele pode fazer isso, eu acho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 35 de 400