MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pior que AG???..em quê???
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu pior que AG???..em quê???

Ó o chilique. Laughing

Em flood xará, não te faz de salame. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaiz, eu nao chego nem aos pés do AG, o cara posta em tudo que é canto, o dia inteiro. Laughing Laughing

Devia mudar o rank dele pra FloodMaster, e eu to falando serio. Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Rapaiz, eu nao chego nem aos pés do AG, o cara posta em tudo que é canto, o dia inteiro. Laughing Laughing

Devia mudar o rank dele pra FloodMaster, e eu to falando serio. Laughing Laughing

Não se faça.....

Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, eu to mentindo???

Ta certo, admito, meus posts deram uma "crescidinha" nos ultimos tempos Laughing . Mas olha o cara, nao tem comparação, o cara é uma maquina de postar, é serio. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Também acho, Doug fez isso só pra ele ficar reinando supremo de Whiplash por um tempo. Mas eu estarei feliz com Master Of Puppets, até o final do ano. Cool

Isso porque nem eu sou Whiplash. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Eu: 10.91 mensagens por dia
Tu: 13.04 mensagens por dia
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, vo ficar quieto agora. Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu: 10.91 mensagens por dia
Tu: 13.04 mensagens por dia

Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só tenho 3,85 mensagens por dia. Pensava que tinha mais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pudesse zerar essa contagem e começar agora, queria ver alguem com mais posts/dia que o Fernando. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Jun 04, 2010 10:34 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido que eu seja o 2º com mais post/dia.

AG, faz uma busca ai. Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Duvido que eu seja o 2º com mais post/dia.

AG, faz uma busca ai. Laughing Laughing

Eu sei que o Matheus tinha uma média de 20 por dia.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas e dos usuarios ativos????
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, 20! Shocked Que flooder.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 32 de 400