MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Duvido que eu seja o 2º com mais post/dia.

AG, faz uma busca ai. Laughing Laughing

Não sei se tem como pesquisar isso
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho que nao tem.

Eu que nao vou olhar user por user. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Mas e dos usuarios ativos????

Disso eu não sei. Procura aí Laughing.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa pra la, da trabalho demais. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG na verdade é onipresente. Ele acompanha TODOS os posts em tempo real. Não sei como ele consegue fazer isso.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
AG na verdade é onipresente. Ele acompanha TODOS os posts em tempo real. Não sei como ele consegue fazer isso.

Assim que eu clico em enviar, já clico no ícone do forum. Não espero abrir aquela página do "seu post foi enviado blablabla".
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Assim que eu clico em enviar, já clico no ícone do forum. Não espero abrir aquela página do "seu post foi enviado blablabla".

E tambem faço isso, raramente espero pra ver.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
E tambem faço isso, raramente espero pra ver.

13.04 mensagens por dia

Tá aí o segredo. O padrinho com certeza também faz isso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Padrinho ta com 10.24 por dia, ta na ativa tambem. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho infimas 8.27 mensagens por dia. Estou enferrujado.

Discussão de floods é uma das coisas que mais rendem aqui também. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm tô começando fraco, só 5.96 por dia.

Até o fim das minhas férias eu chego na casa das 10 Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6.84 aqui. Sua cambada de flooders Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2010 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu to jogando um jogo aqui, to viciado pra caralho, nem na net fico mais, minha média vai acabar baixando. Só tô com 19.49 posts/dia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês julgam floods pela quantidade de mensagem por dia?!

Pra mim floodar é postar algo só pra postar, que não acrescenta NADA em algum assunto e é só repetição de 2/3 posts anteriores.

AG, por exemplo, tá em todo buraco do fórum de fato, mas todos os posts (ou extrema maioria) são relevantes, mesmo que sejam falando besteiras. Por isso é rei e não flooder.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jun 07, 2010 11:59 am, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vocês julgam floods pela quantidade de mensagem por dia?!

Pra mim floodar é postar algo só pra postar, que não acrescenta NADA em algum assunto e é só repetição de 2/3 posts anteriores.

AG, por exemplo, tá em todo buraco do fórum de fato, mas todos os posts (ou extrema maioria) são relevantes, mesmo que sejam falando besteiras. Por isso é rei e não flooder.
isso é verdade

o matheus por exemplo era flooder, ele postava só pra aumentar os posts mesmo, era tpo assim "boto maior fé odeio quando issoacontece" ou "uhum curto tb mt" "esse manja mt" Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 33 de 400