fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | E o F de fmetal tu acha que se tornou de que? |
Fernando, ora bolas!!  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
ora bolas  old school hein fernando. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
É nóis.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Desconsiderando a média do Moon, que é de quase 20 mensagens por dia e levando em conta a média do Doug, por exemplo - que é o usuário com mais posts no fórum, o cara demoraria mais de 8 anos pra virar Whiplash!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
To meio assim com uma coisa, alguem lembra quantos post foi que o Matheus fez quando passou o Doug?
Pra mim que era MUITO menos que 28.000, e como o Doug tem tudo isso, postando malemá uma vez por dia?
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | To meio assim com uma coisa, alguem lembra quantos post foi que o Matheus fez quando passou o Doug?
Pra mim que era MUITO menos que 28.000, e como o Doug tem tudo isso, postando malemá uma vez por dia?
(Imagem) |
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
2000 nem é tanto assim, vendo que teve muitos posts na epoca dos shows, achei que eles tavam entre os 24000.
Editado pela última vez por fmetal em Thu Jun 03, 2010 2:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| fmetal escreveu: | To meio assim com uma coisa, alguem lembra quantos post foi que o Matheus fez quando passou o Doug?
(Imagem) |
Nossa, será que é porque ele post aqui desde o começo do fórum?
Essa média de post também varia de acordo com seu tempo de fórum. Doug tem mais posts que o Moon, mas como está aqui há 8 anos (?) a média vai lááá pra baixo. Como o Moon está aqui há pouco tempo, a média dele é alta, mesmo tendo menos mensagens que o Doug. E, obviamente, essa média não significa que a pessoa poste mesmo 20 mensagens por dia. (se bem que no caso do Moon... ) |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nossa, será que é porque ele post aqui desde o começo do fórum?  |
Calma brabeza, eu me expliquei no outro post.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Camões escreveu: | Achei uma merda essa mudança, mais uns 1000 e tal posts e eu chegava no Whiplash  |
Agora só faltam 26.272  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu me ausento e sou rebaixado
Ta legal, mas esses ranks finais tão muito mitológicos  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Will escreveu: | Eu me ausento e sou rebaixado
Ta legal, mas esses ranks finais tão muito mitológicos  | nem tão, só olhar o rank ali |
|
 |
Cy_lefay Disposable Hero

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | | E o F de fmetal tu acha que se tornou de que? |
Boa. Floodmetal.
| Lady Justice escreveu: | Nossa, será que é porque ele post aqui desde o começo do fórum?
Essa média de post também varia de acordo com seu tempo de fórum. Doug tem mais posts que o Moon, mas como está aqui há 8 anos (?) a média vai lááá pra baixo. Como o Moon está aqui há pouco tempo, a média dele é alta, mesmo tendo menos mensagens que o Doug. E, obviamente, essa média não significa que a pessoa poste mesmo 20 mensagens por dia. (se bem que no caso do Moon... ) |
No caso do Moon essas 20 mensagens por dia só tendem a aumentar.
| Will escreveu: | Eu me ausento e sou rebaixado
Ta legal, mas esses ranks finais tão muito mitológicos  |
Também acho, Doug fez isso só pra ele ficar reinando supremo de Whiplash por um tempo. Mas eu estarei feliz com Master Of Puppets, até o final do ano.
Os piores da atualidade são disparados: Fernando, Vitor, AG. Nessa ordem.  |
|
 |