MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
0 a 100 mensagens: King Nothing
101 a 500 mensagens: Invisible Kid
501 a 1000 mensagens: Disposable Hero
1001 a 5000 mensagens: Hero Of The Day
5001 a 10000 mensagens: Frantic
10.001 a 20000 mensagens: Some Kind Of Monster
20001 a 30000 mensagens: Master Of Puppets
30001 mensagens ou mais: Whiplash

Ficou massa assim.
Alguém é Whiplash?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon:

Isso confirma que voce é flooder. Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Tue Jun 01, 2010 1:46 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ficou massa assim.
Alguém é Whiplash?

Não.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levei 2 anos e meio pra conseguir Master of Puppets no ranking. Com esse novo ranking vou levar 12 anos pra conseguir Whiplash. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Levei 2 anos e meio pra conseguir Master of Puppets no ranking. Com esse novo ranking vou levar 12 anos pra conseguir Whiplash. Laughing

E eu, que terei que postar pelo resto da minha vida Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu levei 1 ano e pouco pra virar whiplash na época

mas teve gente aqui que conseguiu isso em muito menos tempo Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou no fórum faz um ano e pouco, mas no começo nem postava muito. Esse ano que começei a postar mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
Além de ter perdido duas estrelas, fiquei com o título da pior música do Metallica. Sad
Tenho que fazer algo pra mudar isso...

Laughing

De nada.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some Kind Of Monster é o caralho.

Coloca Phantom Lord pros banidos tipo Zeca e Regis.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu levei 1 ano e pouco pra virar whiplash na época

mas teve gente aqui que conseguiu isso em muito menos tempo Laughing

Eu consegui em pouco mais de 1 ano tambem. Ainda to pra completar 2 anos. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu consegui em pouco mais de 1 ano tambem. Ainda to pra completar 2 anos. Laughing
pois é, vc vai fazer 2 anos ainda e tem o dobro de posts que eu, que tenho mais de 6 anos de fórum Laughing

seu nivel de floodagem é muito superior Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu que tem o dobro de posts que eu, mas como tu disse, eu ainda nao fiz 2 anos, tu tem 6. Cool Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tu que tem o dobro de posts que eu, mas como tu disse, eu ainda nao fiz 2 anos, tu tem 6. Cool Laughing Laughing Laughing Laughing
foi o que disse, flooder Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso ele é o FloodWaLLker.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o F de fmetal tu acha que se tornou de que?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 30 de 400