MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irado Doug!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu sou um Some Kind Of Monster, e perdi uma estrela.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sou Frântico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, nem tinha notado. Laughing

Verei o que sou agora com esse post.

:edit:

Frântico também. Sou poser.

:edit2:

Cara, sério, como o F tem quase 15k posts? Caralho, é floodação demais.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Jun 01, 2010 11:56 am, num total de 2 vezes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Porra, nem tinha notado. Laughing

Verei o que sou agora com esse post.

Frântico também. Sou poser.

Tu é Niumé Tau e sem solos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

:edit2:

Cara, sério, como o F tem quase 15k posts? Caralho, é floodação demais.

Que mané floodação rapá, onde voce viu eu floodando??? Laughing Laughing Laughing

Eu posto em 1/3 dos topicos do forum, é só papo cabeça. Laughing

OBS: olhei agora, to em 14º na posição por post. Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando chegar em 30000 posts, vou sair do forum para a eternidade. Me recuso a ter um rank como Whiplash novamente.

Editado pela última vez por PH em Tue Jun 01, 2010 12:29 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ate la isso ja mudou denovo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou perseguindo a última estrela.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como ficou os ranks agora?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei para Hero Of The Day.
Vou ter que floodar muito agora.

EDIT: Daqui uma semana o moon já tá em Whiplash de novo.

Editado pela última vez por Gian em Tue Jun 01, 2010 1:16 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de ter perdido duas estrelas, fiquei com o título da pior música do Metallica. Sad
Tenho que fazer algo pra mudar isso...

LET'S FLOODAR!! Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Como ficou os ranks agora?

0 a 100 mensagens: King Nothing
101 a 500 mensagens: Invisible Kid
501 a 1000 mensagens: Disposable Hero
1001 a 5000 mensagens: Hero Of The Day
5001 a 10000 mensagens: Frantic
10.001 a 20000 mensagens: Some Kind Of Monster
20001 a 30000 mensagens: Master Of Puppets
30001 mensagens ou mais: Whiplash
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Doug Smile.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver, o Fernando é muito mais animal que eu. Tinha uma época que eu e ele eramos tri parelhos, agora ele tem quase 15k, eu ainda tô no 11.

Mas eu ainda tenho (acho) a maior pedia de posts do forum. Cool
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 29 de 400