MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
uerlei, eu não vejo nada de errado como frantic. agora whiplash, o que tem a ver? nem com essa imagem que você postou tem algo a ver. eu me oponho às mudanças.
Caralho, olha o peps empatando a foda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Já disse e volto a dizer: a última tem que ser Master of Puppets, porque Master é o Master, o mais fodão de todos Laughing além disso é como o PH disse, não faz sentidos esses nomes jogados como Whiplash ou Frantic.

Se for para seguir essa linha então acho que o primeiro rank devia ser Hit the Lights.

Nome jogado? Pô cara se você souber inglês vai entender o significado de Frantic Laughing.

Que que tem a ver Hit the lights? Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 29, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
edit.: ei, quer dizer que se eu me opor a parada vai ficar como está? Laughing

Não, quer dizer que a discussão vai continuar até achar um consenso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tô empatando a foda. opiniões foram pedidas e dadas, eu dei a minha. naturalmente, deve ser seguido o desejo da maoiria.

whiplash é fora do contexto, não adianta negar. se for assim, as críticas e ranks como "Of Wolf And Man" são inválidas também.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu que acho bizarro ver os caras se empenhando tanto numa discussão de RANKS? Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 29, 2010 8:31 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bicho, eu dei minha opinião.
vou achar exagero é nego deixar de por o que já tinha sido decidido só porque eu não penso igual Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, a pergunta é: Você iria se incomodar ou se importar se esse esquema de ranks for mudado?

Eu não poderia me importar menos. Tou com o harvester Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat May 29, 2010 8:52 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Só eu que acho bizarro ver os caras se empenhando tanto numa discussão de RANKS? Laughing

Ah, a discussão nem é bizarro po, então todas as discussões sobre o fórum serão bizarras Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun May 30, 2010 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Nâo tem nada de bizarro. Tecnicamente falando, estamos só nos divertindo.

Whiplash faz sentido se levarmos em conta o ritmo da música em relação ao tantos de posts. Mas olhando um pouco mais friamente seria até viável tirá-lo mesmo, só que é clássico. Complicado tirar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 30, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
PH, a pergunta é: Você iria se incomodar ou se importar se esse esquema de ranks for mudado?

Eu não poderia me importar menos. Tou com o harvester Laughing

Não, pô Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun May 30, 2010 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não, pô Laughing

Então pare de se opor Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechou então Doug. Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, só mudar!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 31, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muda logo ae.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alterei os ranks.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 28 de 400