MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Com a sugestão do Henrique e do Uerlei então ficaria assim:

0 a 100 mensagens: King Nothing
101 a 500 mensagens: Invisible Kid
501 a 1000 mensagens: Disposable Hero
1001 a 5000 mensagens: Hero Of The Day
5001 a 10000 mensagens: Frantic
10.001 a 20000 mensagens: Some Kind Of Monster
20001 a 30000 mensagens: Master Of Puppets
30001 mensagens ou mais: Whiplash

Fechou?

Eu gostei. Aprovado

Vai pensar também nas cores e o tanto de Ninja Star pra cada rank? (sim, tou querendo o braço)

Editado pela última vez por uerlei em Fri May 28, 2010 7:36 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 28, 2010 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu gostei. Aprovado

Vai pensar também nas cores e o tanto de Ninja Star pra cada rank? (sim, tou querendo o braço)

Putz, verdade, tinha esquecido que com rank a mais, precisa ter estrelas a mais. Devo manter as cores atuais, só acrescentar uma estrela a mais.

Edit: Ou vou gambiarrar, e usar o primeiro rank com estrelas todas em cinza, porque eu to com preguiça de editar as imagens novas.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri May 28, 2010 7:41 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, vou voltar pra Hero Of The Day Crying or Very sad Laughing

Ta massa assim Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 28, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se até segunda ninguém se opor, vou mudar então.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muda a bagaça ae, quem se opor que se dane Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou me opor no final da noite de domingo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já bota pra bombar a bagaça! Alguem se opor a isso é muita falta do que fazer. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só tenho uma crítica: porque o último rank não segue a lógica do nome de música que faz alusão a um indívidio? acho muito nada ver esse Whiplash em relação ao resto. sei lá, tira whiplash, e coloca outra no lugar, tipo Phantom Lord.

0 a 100 mensagens: King Nothing
101 a 500 mensagens: Invisible Kid
501 a 1000 mensagens: Disposable Hero
1001 a 5000 mensagens: Hero Of The Day
5001 a 10000 mensagens: Frantic
10.001 a 20000 mensagens: Phantom Lord
20001 a 30000 mensagens: Master Of Puppets
30001 mensagens ou mais: Some Kind Of Monster

e acho que a mais coerente pra ser a última é Some Kind Of Monster. eu deixaria assim, talvez trocando Phantom Lord de posição com outra.

edit.: ei, quer dizer que se eu me opor a parada vai ficar como está? Laughing

edit 2: agora que vi pessoas reclamando da falta de sentindo num rank tipo Of Wolf And Man. pra mim Whiplash tem tanto sentido quanto um rank Dirty Window.

Editado pela última vez por PH em Fri May 28, 2010 8:54 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH:

uerlei escreveu:

Frantic e Whiplash são fodas. Laughing
Faz total sentido quando a gente imagina como o F e o Moon postam:

(Imagem)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

whiplash já é um clássico do fórum, tem que manter
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faz mais sentido se Invisible Kid for antes King Nothing?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse pra mudar a ultima eu preferia Master of Puppets entao.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa como o Doug colocou ali que tá bom pô.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já disse e volto a dizer: a última tem que ser Master of Puppets, porque Master é o Master, o mais fodão de todos Laughing além disso é como o PH disse, não faz sentidos esses nomes jogados como Whiplash ou Frantic.

Se for para seguir essa linha então acho que o primeiro rank devia ser Hit the Lights.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 29, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei, eu não vejo nada de errado como frantic. agora whiplash, o que tem a ver? nem com essa imagem que você postou tem algo a ver. eu me oponho às mudanças.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 27 de 400