MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
gostaria disso, tb.

Doug, favor implementar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão desvirtuando o conceito da resposta rápida, querendo deixar igual a resposta normal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim fazia tudo na resposta rápida, sem precisar carregar outra página.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, mude meu nick para Luanel Messi por favor. Grato.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Por mim fazia tudo na resposta rápida, sem precisar carregar outra página.

Por mim também. Essa insistência em PROPOSTA DA RESPOSTA RÁPIDA é meu ovo. Laughing

Já deixava também logo todos os emoticons carregados e as porras todas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Doug, mude meu nick para Luanel Messi por favor. Grato.

Tá bom, tá bom, tá bom.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug encheu o saco do luanel pedindo esse nick... Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, ele não parava de me mandar MPs e tal. Chegou uma hora que eu tive que pedir.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Pois é, ele não parava de me mandar MPs e tal. Chegou uma hora que eu tive que pedir.

text aberto a interpretações. lol
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado Doug. Agora estou muito feliz, entrei em uma nova etapa na minha vida.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante quando usuários trocam de nick.

Boa, Luan.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Volta o do skull para bonerchamp
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda era quando os novato vinha e chamava ele de Boner Laughing

Muda o meu pra Master Exploder, Doug

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jun 24, 2015 7:31 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muda o meu pra KONGAR-OL ONDAR
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muda o meu pra LOng DOng
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 236 de 400