LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, tem como instalar um mods (kkkkk) que ao citar mensagens pelo [+] tu não precisa entrar na caixa de resposta grande pra citar, mas que apareça automaticamente no post quando usa a resposta rapida? |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Doug, tem como instalar um mods (kkkkk) que.... |
ri com sinceridade aqui.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Doug, tem como instalar um mods (kkkkk) que ao citar mensagens pelo [+] tu não precisa entrar na caixa de resposta grande pra citar, mas que apareça automaticamente no post quando usa a resposta rapida? |
Já dei uma ideia parecida com essa, mas seria pra acrescentar os quotes na edição rápida. Ele disse que "dá muito trabalho", o mesmo com o controle de gifs gigantes comedores de pacotes 3G.
E agora nem arruma esse problema bostoso do servidor... Doug tá um preguiçoso. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Minha sugestão para o Doug é ignorar essas sugestões. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Minha sugestão para você é ir dar o cu. |
|
 |

|
|
Tá foda mesmo.
Mas essa minha é simples. Não precisa nem aparecer na caixa de dialogo da resposta rápida, mas só aparecer o(s) quote(s) quando responder, tipo o "citar ultima mensagem". |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | Minha sugestão para você é ir dar o cu. |
Boa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | Tá foda mesmo.
Mas essa minha é simples. Não precisa nem aparecer na caixa de dialogo da resposta rápida, mas só aparecer o(s) quote(s) quando responder, tipo o "citar ultima mensagem". |
Mas o que acontece quando você seleciona mais de um post para citar? |
|
 |

|
|
Teste.
Quando eu seleciono vários posts, escrevo a mensagem na resposta rápida e mando direto de lá não aparece nada, só minha mensagem.
Por exemplo, agora eu citei tu e o Skull, digitei a mensagem e só apareceu o teste. Seria massa se aparecesse os quotes e a mensagem sem precisar ir na resposta completa.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Jun 23, 2015 8:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | Teste.
Quando eu seleciono vários posts, escrevo a mensagem na resposta rápida e mando direto de lá não aparece nada, só minha mensagem.
Por exemplo, agora eu citei tu e o Skull, digitei a mensagem e só apareceu o teste. Seria massa se aparecesse os quotes e a mensagem sem precisar ir na resposta completa. |
Vou refazer minha pergunta, corrigindo o tempo do verbo: Mas o que aconteceria quando você seleciona mais de um post para citar?
Porque aí ficaria um monte de citações em cima, e o texto de resposta no final. Seria estranho, não? |
|
 |

|
|
Isso.
As citações e a mensagem em baixo. Por exemplo, quando tem vários posts e tu quer citar todos e só colocar lols em baixo com algo escrito, ou pegar uma sequencia de posts e comentar algo sobre eles no geral, não uma mensagem entre cada citação.
Igual quando tu seleciona citar a ultima mensagem, só digita a mensagem e no post aparece a citação e a mensagem, fazer isso com várias citações pelo [+] sem precisar entrar na resposta completa pra aparecer os quotes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, parece fugir da proposta de resposta rápida. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Hm, parece fugir da proposta de resposta rápida. |
Vai deixar mais rapida ainda porque nao precisa entrar na reposta completa pra citar 2 ou 3 posts. |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |