MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 236, 237, 238 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2015 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mude para Uerlei Safadon
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boner. Laughing

Me lembro quando ele usava o avatar do DR. DRE.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei mais tempo com BonerChamp do que SKULLCRUSHER. Laughing

Estou bem agora.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp me lembra a epoca que eu entrei no forum
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
BonerChamp me lembra a epoca que eu entrei no forum

boto fé. Lembrando que eu não ia com a cara desse pau no cu.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro post HOMO que eu li nesse fórum foi proveniente deste user.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2015 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orgulho.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Volta com o karma, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ainda não superaram a remoção do karma? Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A panelinha do choro livre já se foi, só restou o uerlei

Não seria nada mal
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou sair negativando todo mundo que ficar de personagenzinho.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
A panelinha do choro livre já se foi, só restou o uerlei

Não seria nada mal

Olha,
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

urlei tremendo
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2015 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apóio essa volta. ainda tenho a campanha na assinatura. VOLTA O KARMA DOUG!!!

muito divertido agradecer com um [+] e julgar com um [-].
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 236, 237, 238 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 237 de 400