MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 233, 234, 235 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, Igor, você também não consegue ignorar nenhuma mensagem? Tá louco.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho problema com isso. É verdade. Não tolero sacanagem explícita. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Batiman, não enche o saco você também, cara. Larga mão de ser sacana e querer ver o circo pegar fogo o tempo todo. Você está vendo que tem um treco chato rolando aí e ainda tem a cara lavada de aparecer aqui pra me dizer bosta? Pare.

Para de falar bosta, chorão. To falando para seu bem.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DÔG

Tem como instalar um troço que gifs a partir de X tamanho (tipo 500k) não seja baixado automaticamente? Se sim, pode fazer isso? Se sim, fará?

Camões postou um gif agora no tópico de jogos que se eu tivesse visto pelo celular teria esgotado meu pacote de internet. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
DÔG

Tem como instalar um troço que gifs a partir de X tamanho (tipo 500k) não seja baixado automaticamente? Se sim, pode fazer isso? Se sim, fará?

Camões postou um gif agora no tópico de jogos que se eu tivesse visto pelo celular teria esgotado meu pacote de internet. Laughing

Vixi, seria bem trabalhoso implementar isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tu tá aqui de graça?!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E tu tá aqui de graça?!

Isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dog diminui a quantidade minima de caracteres de pesquisa pfv

Pelo menos para 3, se eu procuro "gat" nunca aparece nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
O dog diminui a quantidade minima de caracteres de pesquisa pfv

Pelo menos para 3, se eu procuro "gat" nunca aparece nada.

3 caracteres é muito pouco.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem palavras que so tem 3. E agora?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Mas tem palavras que so tem 3. E agora?

Não tem jeito aí.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 23, 2015 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

digita GAT e aquele espaço que não quebra na pesquisa (o alt+255)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 233, 234, 235 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 234 de 400