MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 232, 233, 234 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 15, 2015 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ele só estava te avisando que tem como mudar. Não pediu nada.

Verdade, não havia me atentado a isso.
Obrigado pelo aviso, Luan.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2015 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bela observação, Dani.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jun 15, 2015 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

puta merda, como ri... Laughing Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, cria um tópico altamente monitorado e de funcionamento limitado para que os usuários vão lá e se xinguem até o cu fazer bico e não emporcalhar o resto do fórum. Quando você achar que a treta foi resolvida, ou que está passando dos limites (legais), você trava o tópico. Se o problema começar de novo, ou com outros usuários, abre a pocilga e deixa que se trucidem. Eu mesmo tenho um cabra aí para pegar pelos colarinhos. Não adianta ficar mandando MP, porque a canalhice aumenta exponencialmente longe dos olhos do público. Nego se faz de desentendido e bonzinho e volta a patifar em público. Anyway, só uma sugestão.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já teve isso há muito tempo, era o Fight Club. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que poderia resolver as coisas. A pessoa, diante do público, tende a ser menos patife e uma treta que pode demorar anos pra acabar e ficar incomodando todo mundo pode ser resolvida. Era exatamente o que meu avô fazia comigo e meus primos. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um tópico não resolveria isso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito que, ao menos, amenizaria e os outros usuários poderiam formar sua própria opinião, ao invés de ficar tudo esculhambado. Eu e aquele carinha estamos nos matando em todos os tópicos e eu imagino que ou isso é muito divertido para os caras de fora ou é um pé no saco. Porque é toda hora e em toda parte.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma merda e é por isso que já falei pra vocês pararem ou se ignorem.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 16, 2015 8:11 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Hoje eu contei nos dedos três repreensões de tua parte. Não adiantou e ele continuou pedindo por mais, analisando meu discurso pra criar picuinha. COmo contei, mandei MP pro cara para resolver. Ele respondeu com ironia. Você me pede pra ignorar, mas se coloque no meu lugar: lá está um cara que entra no site exclusivamente pra te atormentar. Você tenta parar, ignorar, mas não adianta. Veja nos teus arquivos aí quanto tempo faz que eu te mandei a primeira MP pra falar do cara. Você nem me respondeu e tudo continuou...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Já teve isso há muito tempo, era o Fight Club. Laughing

lembro desse tópico, era massa. volta com teu avatar de ninho, uerlei! Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 16, 2015 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O significado dele perdeu o sentido.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltando sobre minha proposta, acho que vai ser uma babaquice inútil, mesmo. Tudo que posso esperar é uma atuação imparcial e justa da moderação, além de esperar que o cara desencarne de mim. Se opiniões diferentes e formas de expressão são os motivos da guerra, então somos todos culpados pela confusão. Aí, não sou apenas eu quem supostamente não respeita opiniões. É isso. Chega desse assunto.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vai arrumar um trabalho, alguma coisa pra fazer. Sério.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jun 17, 2015 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Batiman, não enche o saco você também, cara. Larga mão de ser sacana e querer ver o circo pegar fogo o tempo todo. Você está vendo que tem um treco chato rolando aí e ainda tem a cara lavada de aparecer aqui pra me dizer bosta? Pare.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 232, 233, 234 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 233 de 400