MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 221, 222, 223 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio muito clicar no link do tópico e ir para o primeiro post aos invés do último lido. Me dá uma COISA.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não acontece mais ue
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece sim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não era para acontecer.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece de vez em quando.

Alias, Douglas, não tem como tirar da versão de CELULAR os botões de páginas na listagem de topicos do forum? Com certa frequencia eu clico em algum botão de pagina ao invés do nome do topico e não vou pra ultima mensagem lida, ai tem que ficar voltando e tudo mais, é um saco.

Brigadinho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Acontece de vez em quando.

Alias, Douglas, não tem como tirar da versão de CELULAR os botões de páginas na listagem de topicos do forum? Com certa frequencia eu clico em algum botão de pagina ao invés do nome do topico e não vou pra ultima mensagem lida, ai tem que ficar voltando e tudo mais, é um saco.

Brigadinho.

Eu acho importante ter os links de páginas. Talvez possa pensar em alguma forma de melhorar a usabilidade, mas eles precisam estar lá de alguma forma.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece comigo também. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Mar 13, 2015 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acontece com os burros.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2015 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece algumas vezes o que falei ali, Doug.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2015 5:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Só acontece com os burros.

Ou com quem não tem os dedos de um subnutrido.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2015 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ou com quem não tem os dedos de um subnutrido.

É que as sustança vão tudo pra outro lugar. Wink
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2015 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Servidor tá uma bosta ou é só aqui ? Laughing

Eu estou na Wikipedia e YouTube numa velocidade monstra, mas aqui no MR tá lentão Zzz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2015 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquilo aqui.

Ultimamente o que eu to tendo sei lá se dá pra entender como lentidão, mas parece mais um problema no CACHE, sei lá. Toda hora que abro uma página nova tá tendo que carregar as imagens todas do fórum de novo, aí acaba que fica bem mais devagar que o normal. Alguma ideia do que possa ser, Doug?

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Mar 15, 2015 9:51 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2015 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tranquilo aqui.

Ultimamente o que eu to tendo sei lá se dá pra entender como lentidão, mas parece mais um problema no CACHE, sei lá. Toda hora que abro uma página nova tá tendo que carregar as imagens todas do fórum de novo, aí acaba que fica bem mais devagar que o normal. Alguma ideia do que possa ser, Doug?

Comigo acontece isso no Chrome. No Firefox tá normal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2015 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tranquilo aqui.

Aqui também é assim. Já tem um bom tempo isso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 221, 222, 223 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 222 de 400