[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Aqui também é assim. Já tem um bom tempo isso. |
Chrome? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mó merda isso. Dá uma mão pra nóis ai, Doug. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sim.
Se tiver que voltar pro firefox vou fazer um notebookaço na varanda |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Parece que é uma particularidade do Chrome isso. Se você der F5 na página, ele recarrega as imagens. Se você clicar num link que redireciona para a mesma página (tipo aquele "Metallica Remains - Índice do Fórum", quando tá na página principal), ele usa o cache normalmente.
É algo do navegador em si, não tem como eu mudar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Claro, não pode mudar, não sabe como faz e nem quem fez.
FORA DOUG, E LEVA O HENRIQUE JUNTO |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Ficam aí fazendo pirocaço pela posse do Barata mas não sabem que se der impeachment do Doug e o Henrique rodar, quem assume é o Thales. Tsc tsc tsc... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Imagina a festa de posse do Thales. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Tipo as festas do lobo de wall street  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Estava olhando aqui os membros e vi que teve vários novos registros efetuados mas que ninguém acaba postando nada.
Acho normal essa amizade e intimidade que o pessoal dos tempos antigos tem mas creio que isso possa afetar um pouco o entrosamento com o pessoal que vem chegando, onde talvez esses novos usuários não se sintam a vontade de participar do fórum pelo principal assunto que os trouxeram até aqui, Metallica.
Creio que eles possam não entender as piadas (ou afirmações mais ríspidas) sobre a banda. No começo achei estranho também, um fórum de Metallica e os caras só metem o pau na banda, tá certo que tudo o que a banda faz não é de se ficar glorificando, me senti assim no começo, mas no fundo vi que vocês são uns AMORES
Datar a morte do MR, entre outros aspectos, para quem chega pode ser um tanto quanto estranho.
Enfim, deixo aqui minha humilde sugestão:
Seria interessante uma área para novatos onde elas possam desenvolver novos assuntos, falar de Metallica, criar também certo entrosamento entre calouros x calouros, calouros x veteranos e por aí vai.
Vlw Flws! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | Estava olhando aqui os membros e vi que teve vários novos registros efetuados mas que ninguém acaba postando nada.
Acho normal essa amizade e intimidade que o pessoal dos tempos antigos tem mas creio que isso possa afetar um pouco o entrosamento com o pessoal que vem chegando, onde talvez esses novos usuários não se sintam a vontade de participar do fórum pelo principal assunto que os trouxeram até aqui, Metallica.
Creio que eles possam não entender as piadas (ou afirmações mais ríspidas) sobre a banda. No começo achei estranho também, um fórum de Metallica e os caras só metem o pau na banda, tá certo que tudo o que a banda faz não é de se ficar glorificando, me senti assim no começo, mas no fundo vi que vocês são uns AMORES
Datar a morte do MR, entre outros aspectos, para quem chega pode ser um tanto quanto estranho.
Enfim, deixo aqui minha humilde sugestão:
Seria interessante uma área para novatos onde elas possam desenvolver novos assuntos, falar de Metallica, criar também certo entrosamento entre calouros x calouros, calouros x veteranos e por aí vai.
Vlw Flws! |
Na atual conjuntura do fórum, não sei se adiantaria muito. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Vamos fazer uma CALOURADA REMAINS. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Se tiver suruba eu to dentro. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Gian escreveu: | | Se tiver suruba eu to dentro. |
tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora... kkkkkkkk
Editado pela última vez por Shaman em Wed Mar 25, 2015 11:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Shamandalie escreveu: | | tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora... kkkkkkkk |
kkkkkkkk vcs tao q tao ein |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |