MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 220, 221, 222 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes to no trampo e chega o EMAIL, ai eu leio pela barra te notificação do celular que é do MR, mas nao consigo entrar pra ver a MP.

Fico na ANSIA pra ler.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desativa essa porra, aí evita isso.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entra no fórum e lê, viado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bota crédito nessa bosta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credito eu tenho ué, não tenho mesmo é LIBERDADE pra ficar pegando no celular toda hora.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito mais fácil deslizar a barra de motivações do que ficar ABRINDO LINKS.

E com as redes sociais, MP virou passado. Menos em caso de gente como o Skull.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
As vezes to no trampo e chega o EMAIL, ai eu leio pela barra te notificação do celular que é do MR, mas nao consigo entrar pra ver a MP.

Fico na ANSIA pra ler.

Se vc vê MP pq não respondeu a minha, maldito?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aconteceu o que acontece com muita mensagem que me mandam:

Eu leio, nao tenho tempo pra responder na hora, deixo pra depois e esqueço. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PIPIPIPIPI

Vou rasgar logo aqui porque não sou baú: moon disse "Pro caralho esse hekkktor" em privado pra mim!!!

Editado pela última vez por uerlei em Tue Mar 10, 2015 12:48 am, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
PIPIPIPIPI

Vou rasgar logo aqui porque não sou baú: moon disse "Pro caralho esse hekkktor" em privado pra mim!!!

Vou meter a rola na cara desse gauchinho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista você quis dizer.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Mar 10, 2015 12:50 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse gaúcho eu aceitaria.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E n so ms to aceitanu rsrsrs
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rsrsrsr eçe modda
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ser gay tá no moda kkkkkkkk
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 220, 221, 222 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 221 de 400