MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2015 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAO LEOPOLDO
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2015 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAO PAULO
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem como instalar um esquema pra poder ler a MP no email?

As vezes eu recebo o email de MP que chegou mas nao tenho como entrar no forum, se desse pra ler ela no email daria pra saber se é URGENTE ou nao.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Doug, tem como instalar um esquema pra poder ler a MP no email?

As vezes eu recebo o email de MP que chegou mas nao tenho como entrar no forum, se desse pra ler ela no email daria pra saber se é URGENTE ou nao.

Analisei aqui a possibilidade, mas tem alguns problemas em fazer isso. O principal é que todas as tags usadas ficariam zoadas, e pra resolver isso, vai um tempinho. Quando eu tiver mais tempo livre, eu posso analisar de fazer isso, no entanto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza Aprovado
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sugestão. Aprende urlei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que português iria gostar... Só um ATRASADO pra ler mensagem privada por email em 2015.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu mandar uma MP e me arrepender e apagar antes da pessoa ver, se chegar o conteúdo por e-mail não vai adiantar nada.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas quando apaga ela não é enviada mesmo assim e apenas apagada da tua lista de mps?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você apagar enquanto estiver na caixa de saída a pessoa não vai ler.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então enquanto estiver na caixa de saída o email não é enviado tambem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Então enquanto estiver na caixa de saída o email não é enviado tambem.

Não tem como fazer isso. A MP fica na caixa de saída enquanto o destinatário não ler.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2015 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, sei lá tambem. Se for muito incomodo nem precisa, é só que de vez em quando gostaria de poder ter lido a MP no email.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim que tu acessa mais teu e-mail que o fórum? Eu desativei essa notificação por ser obsoleta mesmo Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2015 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obviamente o email de notificação sobre MP chega primeiro, ainda mais para os power users
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 219, 220, 221 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 220 de 400