Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tá usando Chrome? |
Tava usando Firefox. Mas agora já tá tudo certo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Só na parte de cima que apesar de esconder o botão de novo tópico está deixando um espaço em branco... espremendo o link "Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site"
Na parte de baixo ficou certo.
Edit: Estou falando da versão "compacta". |
Não tinha visto o lance do smaller1 que você tinha colocado no exemplo. Mudei lá, valeu.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
A modificação pra versão de celular tá ativa, Doug? Aqui tá a mesma coisa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | A modificação pra versão de celular tá ativa, Doug? Aqui tá a mesma coisa. |
Está. Se seu celular tiver resolução inferior a 800 pixels de largura, é pra ativar. Se não tiver funcionando, tenta limpar os arquivos temporários. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Está. Se seu celular tiver resolução inferior a 800 pixels de largura, é pra ativar. Se não tiver funcionando, tenta limpar os arquivos temporários. | Então é pra funcionar, já que tem menos que isso. Mas continua a mesma coisa, mesmo apagando todos os cookies e o cacheaqui.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Então é pra funcionar, já que tem menos que isso. Mas continua a mesma coisa, mesmo apagando todos os cookies e o cacheaqui.  |
A versão de testes que o KB postou, funcionava? Porque tá praticamente igual. A única diferença significativa é que o CSS dele que fazia isso estava embutido na página e o meu tá no arquivo de CSS geral do fórum.
Edit: Bom, coloquei o CSS direto na página agora.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Nov 29, 2011 5:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Continua igual, Doug. Testei com vários navegadores, padrão do Android, Dolphin mini e hd, ópera. Em todos aparece a versão completa, com imagens, tudo.
Edit: Bicho, agora tá funcionando. Bastou eu dar um reboot aqui. Vai entender... 
Editado pela última vez por Quincas em Tue Nov 29, 2011 6:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Aqui tá funcionando essa mudança pro site no celular. Achei mto massa.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Muito bom KB e DOug
FIcou foda |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
No iPhone abre a versão normal né? Você podia deixar um link no rodapé do fórum Doug, tipo "versão para celular" ou algo assim. Com wifi é tranquilo ver o fórum mas gprs é muito lerdo, fica melhor ver a versão simples. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | No iPhone abre a versão normal né? Você podia deixar um link no rodapé do fórum Doug, tipo "versão para celular" ou algo assim. Com wifi é tranquilo ver o fórum mas gprs é muito lerdo, fica melhor ver a versão simples. |
Sim, abre versão normal por conta da resolução da tela. E essa versão mais simples supostamente não diminui o tempo para carregar as páginas, já que ele só esconde uns pedaços (mas continuam sendo carregados). |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Doug, continuo vendo a página inteira.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Doug, continuo vendo a página inteira.  |
Hm, você tinha falado que depois de um reboot no celular tinha funcionado. Será que não é falta de memória/processador pra processar?
Que celular que você tem? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, você tinha falado que depois de um reboot no celular tinha funcionado. Será que não é falta de memória/processador pra processar?
Que celular que você tem? |
Eu tenho um Sony X8.
Edit: duvido muito que seja problema de processamento, memória. Já que ele carrega tudo sem problemas.
Editado pela última vez por Quincas em Wed Nov 30, 2011 9:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
No meu Samsung Galaxy funcionou direitinho.
Ficou bonzao, Doug. Agradecimentos tambem ao KB. |
|
 |