MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu tenho um Sony X8.

Você tá usando ROM customizada, né?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou, e meu navegador padrão é o Dolphin HD.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou, e meu navegador padrão é o Dolphin HD.

Fiz uma alteração, pode ver se funcionou?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fiz uma alteração, pode ver se funcionou?
Não. Laughing Mas nem se preocupe, Doug, posso usar tranquilamente do jeito que está. Não é primeira necessidade.
Obrigado pela prestatividade. o/
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu acho que a ancora pro post mais recente da pagina nao esta funcionando na versao para celular.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Doug, eu acho que a ancora pro post mais recente da pagina nao esta funcionando na versao para celular.

Entrei pra falar a mesma coisa. Vai pro topo da página.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Acho que arrumei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no celular do meu irmão e não mudou nada. Fórum carregou igual ao do notebook.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que arrumei.

Funcionando Aprovado

Outra coisa, qual a resolucao minima que tu colocou pra ver a versoa normal? No ipad é 768 de largura, e aí fica a versao capada quando nao precisaria. Qual é a resolucao no celular, normalmente?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Funcionando Aprovado

Outra coisa, qual a resolucao minima que tu colocou pra ver a versoa normal? No ipad é 768 de largura, e aí fica a versao capada quando nao precisaria. Qual é a resolucao no celular, normalmente?

Tá menor que 800 pixels. Tem vários celulares atualmente que tem 800 pixels de largura na horizontal, por isso que coloquei esse valor.

Mas posso alterar se for o caso. Colocar menor que 768 então.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal a versão pra cel. Parabéns, senhores.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje entrei no fórum com o telemóvel e foi uma maravilha.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Telemóvel é a melhor palavra portuguesa Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro camisola. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegar o rabo da bicha! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 121 de 400