MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.

Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr

Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)

Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também.

Ficou foda hein.

KB para Admin do MR JÁ
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr

Po, ficou legal, mas tem um Bug aí. O nome do usuário está aparecendo dentro da caixa de mensagem anterior. Tipo, meu post está na caixa preta e o seu logo abaixo na cinza, então seu nome está aparecendo no final da caixa preta.

Outra coisa que ele poderia não mostrar é a margem com a star ninja.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante o lance mesmo que o KB fez. Quem sabe eu aplique no fórum.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus: Sim, dá pra fazer uns ajustes, como eu falei pra Bia, isso foi só pra dar uma ideia do que é possível fazer.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 25, 2011 9:54 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Nov 27, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns KB. Ficou show de bola.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens kb, ainda nao sei o que tu fez, mas qnd eu tiver internet no celular eu tenho certeza de q vai ter valido te parabenizar...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá mexendo nisso, Doug? Vi que apareceu uma linha com o nome do usuário em cima dos posts agora.

Em tempo, agora fodeu todo o layout. Laughing

Em tempo 2: arrumou.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2011 4:29 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tá mexendo nisso, Doug? Vi que apareceu uma linha com o nome do usuário em cima dos posts agora.

Em tempo, agora fodeu todo o layout. Laughing

Em tempo 2: arrumou.

Sim. A linha com o nome do usuário ainda tá aparecendo pra você, via desktop?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ainda tá aparecendo essa linha com o nome do user.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Aqui ainda tá aparecendo essa linha com o nome do user.

Tá usando Chrome?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim. A linha com o nome do usuário ainda tá aparecendo pra você, via desktop?

Não, no desktop tá normal agora.

E tá funcionando bem, quando diminuo a "resolução" do browser está rearranjando a lista de posts. Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não, no desktop tá normal agora.

E tá funcionando bem, quando diminuo a "resolução" do browser está rearranjando a lista de posts. Aprovado

Boa. Então vou deixar desse jeito mesmo. Valeu pelo código de exemplo, KB.

Se alguém tiver vendo a linha com o nome do usuário em cima dos posts, tenta recarregar a página ou limpar os arquivos temporários. Provavelmente não está pegando o CSS atualizado do fórum.

E se não tiver funcionando direito para alguém, via celular, avisa também pra eu ver que que é.

Edit: Ah, e limitei agora a resolução para 800 pixels. Se seu celular tiver resolução igual ou maior a 800 pixels, então vai mostrar completo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Nov 29, 2011 4:49 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug não deu nem um [+] pro KB.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug não deu nem um [+] pro KB.

Pronto. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Boa. Então vou deixar desse jeito mesmo. Valeu pelo código de exemplo, KB.

Se alguém tiver vendo a linha com o nome do usuário em cima dos posts, tenta recarregar a página ou limpar os arquivos temporários. Provavelmente não está pegando o CSS atualizado do fórum.

E se não tiver funcionando direito para alguém, via celular, avisa também pra eu ver que que é.

Só na parte de cima que apesar de esconder o botão de novo tópico está deixando um espaço em branco... espremendo o link "Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site"

Na parte de baixo ficou certo.

Edit: Estou falando da versão "compacta".

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2011 4:52 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 119 de 400