Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| KearBarl escreveu: | Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.
Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr
Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)
Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também. |
Ficou foda hein.
KB para Admin do MR JÁ |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Po, ficou legal, mas tem um Bug aí. O nome do usuário está aparecendo dentro da caixa de mensagem anterior. Tipo, meu post está na caixa preta e o seu logo abaixo na cinza, então seu nome está aparecendo no final da caixa preta.
Outra coisa que ele poderia não mostrar é a margem com a star ninja. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Interessante o lance mesmo que o KB fez. Quem sabe eu aplique no fórum. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Marcus: Sim, dá pra fazer uns ajustes, como eu falei pra Bia, isso foi só pra dar uma ideia do que é possível fazer.
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 25, 2011 9:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Parabéns KB. Ficou show de bola. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
parabens kb, ainda nao sei o que tu fez, mas qnd eu tiver internet no celular eu tenho certeza de q vai ter valido te parabenizar... |
|
 |

|
|
Tá mexendo nisso, Doug? Vi que apareceu uma linha com o nome do usuário em cima dos posts agora.
Em tempo, agora fodeu todo o layout.
Em tempo 2: arrumou.
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2011 4:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Tá mexendo nisso, Doug? Vi que apareceu uma linha com o nome do usuário em cima dos posts agora.
Em tempo, agora fodeu todo o layout.
Em tempo 2: arrumou. |
Sim. A linha com o nome do usuário ainda tá aparecendo pra você, via desktop? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Aqui ainda tá aparecendo essa linha com o nome do user. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Aqui ainda tá aparecendo essa linha com o nome do user. |
Tá usando Chrome? |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Sim. A linha com o nome do usuário ainda tá aparecendo pra você, via desktop? |
Não, no desktop tá normal agora.
E tá funcionando bem, quando diminuo a "resolução" do browser está rearranjando a lista de posts.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Não, no desktop tá normal agora.
E tá funcionando bem, quando diminuo a "resolução" do browser está rearranjando a lista de posts.  |
Boa. Então vou deixar desse jeito mesmo. Valeu pelo código de exemplo, KB.
Se alguém tiver vendo a linha com o nome do usuário em cima dos posts, tenta recarregar a página ou limpar os arquivos temporários. Provavelmente não está pegando o CSS atualizado do fórum.
E se não tiver funcionando direito para alguém, via celular, avisa também pra eu ver que que é.
Edit: Ah, e limitei agora a resolução para 800 pixels. Se seu celular tiver resolução igual ou maior a 800 pixels, então vai mostrar completo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Nov 29, 2011 4:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Doug não deu nem um [+] pro KB. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Doug não deu nem um [+] pro KB. |
Pronto.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Boa. Então vou deixar desse jeito mesmo. Valeu pelo código de exemplo, KB.
Se alguém tiver vendo a linha com o nome do usuário em cima dos posts, tenta recarregar a página ou limpar os arquivos temporários. Provavelmente não está pegando o CSS atualizado do fórum.
E se não tiver funcionando direito para alguém, via celular, avisa também pra eu ver que que é. |
Só na parte de cima que apesar de esconder o botão de novo tópico está deixando um espaço em branco... espremendo o link "Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site"
Na parte de baixo ficou certo.
Edit: Estou falando da versão "compacta".
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2011 4:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |