MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Telemóvel! Laughing
Parece um serviço de entregas! Vc compra um sofá pelo telefone e eles entregam em casa! Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, deve existir um mod pro phpbb né?

http://sourceforge.net/projects/phpbbmobileaddo/

Se puder, eu ajudo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Doug, deve existir um mod pro phpbb né?

http://sourceforge.net/projects/phpbbmobileaddo/

Se puder, eu ajudo.

Parece ser pra phpBB3.

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que pena Doug Sad. Na verdade o mais chato de todo é ter q ficar dando zoom na tela.

KearBarl escreveu:
Não precisaria ter duas versões, dá pra fazer um esquema legal só com css. Mas claro, o phpBB 2 sendo velho imagino que o trabalho seria grande de qualquer maneira.

Trabalhar o css já reduziria muito o carregamento e distribuição do site no celular.

Doug, pense nisto para um futuro não muito distante. Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.

Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr

Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)

Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não abriu a página no meu celular não. Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui funcionou, KB. Ficou legal. Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aqui não abriu a página no meu celular não. Confused

Deve ter bloqueado aí na China, tá hospedado no dropbox.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui abriu mas não apareceu o nome dos usuários, karma e número de msgs (na esquerda).

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Deve ter bloqueado aí na China, tá hospedado no dropbox.

Verdade. Vou conectar com o proxy depois. Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.

Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr

Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)

Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também.

Testei aqui e achei que ficou legal. Aprovado

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Aqui abriu mas não apareceu o nome dos usuários, karma e número de msgs (na esquerda).

A ideia é justamente esconder as informações da esquerda, pra privilegiar na tela as informações dos posts pra quem acessa pelo celular. Dá pra fazer também isso aparecer em cima, antes de cada mensagem... nesse exemplo eu só coloquei o nome do usuário.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja que com esse negocio aí da pra editar as paradas, muda aí pra que meu nick fique assim: "Scott Ian>>>Iommi"

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ja que com esse negocio aí da pra editar as paradas, muda aí pra que meu nick fique assim: "Scott Ian>>>Iommi"

Beleza.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 118 de 400