| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Telemóvel!
Parece um serviço de entregas! Vc compra um sofá pelo telefone e eles entregam em casa! 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Que pena Doug  . Na verdade o mais chato de todo é ter q ficar dando zoom na tela.
| KearBarl escreveu: | | Não precisaria ter duas versões, dá pra fazer um esquema legal só com css. Mas claro, o phpBB 2 sendo velho imagino que o trabalho seria grande de qualquer maneira. |
Trabalhar o css já reduziria muito o carregamento e distribuição do site no celular.
Doug, pense nisto para um futuro não muito distante.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.
Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr
Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)
Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Aqui não abriu a página no meu celular não.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aqui funcionou, KB. Ficou legal.  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Aqui não abriu a página no meu celular não.  |
Deve ter bloqueado aí na China, tá hospedado no dropbox. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Aqui abriu mas não apareceu o nome dos usuários, karma e número de msgs (na esquerda).
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Deve ter bloqueado aí na China, tá hospedado no dropbox. |
Verdade. Vou conectar com o proxy depois.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| KearBarl escreveu: | Tava dando uma brincada ontem com aquele esquema de css que eu falei esses dias, e resolvi fazer um protótipo usando essa página como exemplo.
Acessem no telefone de vocês aí:
http://goo.gl/j5olr
Quem tá no PC e quer ver como fica, só reduzir o tamanho da janela do browser. (Eu não sei exatamente quais são as versões de browser que suportam, mas no Chrome funciona)
Esse esquema não aumentaria muito a performance, porque as imagens só estão escondidas, elas são carregadas de qualquer maneira. Mas daria pra fazer um javascript pra nem carregar as imagens também. |
Testei aqui e achei que ficou legal. 
 |
|
 |

|
|
| Bia escreveu: | | Aqui abriu mas não apareceu o nome dos usuários, karma e número de msgs (na esquerda). |
A ideia é justamente esconder as informações da esquerda, pra privilegiar na tela as informações dos posts pra quem acessa pelo celular. Dá pra fazer também isso aparecer em cima, antes de cada mensagem... nesse exemplo eu só coloquei o nome do usuário. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ja que com esse negocio aí da pra editar as paradas, muda aí pra que meu nick fique assim: "Scott Ian>>>Iommi"
|
|
 |

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ja que com esse negocio aí da pra editar as paradas, muda aí pra que meu nick fique assim: "Scott Ian>>>Iommi" |
Beleza.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|