MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
minha mae me ajuda, q q vcs tao falando?

Nem queira saber. Pra ti não vai fazer diferença nenhuma.

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah bom...

pergunta: tem como eu ver os topicos nao lidos a partir da ultima pagina que eu li? ou a partir da minha ultima msg em tal topico? deu pra entender?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não entendi nada.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ah bom...

pergunta: tem como eu ver os topicos nao lidos a partir da ultima pagina que eu li? ou a partir da minha ultima msg em tal topico? deu pra entender?

Não entendi também, mas vamos lá:

É só clicar na setinha laranja () do lado do tópico, ué. Laughing
E se quiser parar de ler um tópico no meio, clicar nesse ícone na última mensagem que tu leu:

Era isso? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou não

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí aparece alguem falando:

NOSSA, NUNK SAIBA PRA Q SERVIA ESSA FOLINHA AMARELA
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aí aparece alguem falando:

NOSSA, NUNK SAIBA PRA Q SERVIA ESSA FOLINHA AMARELA

Sempre tem esses retardados.

Spoiler:
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, as vezes quando eu vou editar uma mensagem naquele "ed.rápida" os lols não aparecem quando eu reenvio a mensagem, fica aparecendo "lol" escrito, é normal ou tu não tinha percebido ainda?

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou o Doug mas sei a respota. Posso responder?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, claro.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É normal. Depois que atualiza os lols aparecem normalmente.

Beijo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gracias gacto.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao era isso nao. eu quero ler os topicos a partir da ultima pagina q eu li. pra nao ter que ficar voltando paginas para ler o que eu ainda nao li.

ainda nao?

*exemplo: se eu parar de ler o forum agora. se daqui a 3 dias, neste topico, voces postarem mais 3 paginas. quando eu acessar de novo eu leio este topico a partir desta pagina em que estou agora.

melhorou?

Editado pela última vez por joca-pacheco em Sat Jun 18, 2011 7:44 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só clicar em cima disso:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 98 de 400