MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tinha que ser como a Bia falou.

Aí criariam uns quotes gigantes, como era antigamente... quando tu ainda tomava mamadeira. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Jun 12, 2011 3:17 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Aí criariam uns quotes gigantes, como era antigamente... quando tu ainda tomava mamadeira. Laughing

ETCHAAA Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

AG está certo, tinha que ser assim mesmo. Ficou bem melhor agora.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não saquei, o que mudou? Laughing

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GRAÇAS A DEUS, pq eu tb não entendi nada. Laughing

Moda, help!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse negócio de quotar post que tem dois quotes sempre foi loteria pra mim, as vezes quotava as duas repostas, as vezes só uma

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posts gigantes destruiram o NR Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exemplo: Usuário A quota 300 desejos de feliz aniversário e responda cada um deles.

O usuário B quer citar a mensagem que A escreveu abaixo do primeiro quote, ou de algum do meio. Quando ele clicar em "citar", na mensagem de A, só vai aparecer no campo de digitar a mensagem, o que A digitou abaixo do último quote. Agora não, aparece tudo que ele digitou na mensagem, fora os quotes.

Se vocês quotassem o post do AG na página 95, onde ele pediu pra testar, antes do Doug arrumar esse esquema, só apareceria:

Rodrigo AG escreveu:
...

Me citem aí.

Mas com o ajuste, aparece tudo que ele digitou na mensagem dele, do jeito que apareceu no quote do Gian.

Acho que me enrolei um pouco. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Jun 12, 2011 8:58 pm, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda explicou fofamente.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigada, moda.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Exemplo: Usuário A quota 300 desejos de feliz aniversário e responda cada um deles.

O usuário B quer citar a mensagem que A escreveu abaixo do primeiro quote, ou de algum do meio. Quando ele clicar em "citar", na mensagem de A, só vai aparecer no campo de digitar a mensagem, o que A digitou abaixo do último quote. Agora não, aparece tudo que ele digitou na mensagem, fora os quotes.

Se vocês quotassem o post do AG na página 95, onde ele pediu pra testar, antes do Doug arrumar esse esquema, só apareceria:

Rodrigo AG escreveu:
...

Me citem aí.

Mas com o ajuste, aparece tudo que ele digitou na mensagem dele, do jeito que apareceu no quote do Gian.

Acho que me enrolei um pouco. Laughing

É tá melhor mesmo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 6:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não saquei, o que mudou? Laughing

Bia escreveu:
GRAÇAS A DEUS, pq eu tb não entendi nada. Laughing

Moda, help!

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não tá funcionando corretamente essa porcaria. Laughing Tem hora que não limpa o quote interno.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui responder no Justiça e Política e num dos posts do Igor apareceu o que vinha antes de primeiro quote e o que vinha depois do último. O que tinha no meio não apareceu.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha mae me ajuda, q q vcs tao falando?
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 97 de 400