MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

onde fica?

puta merda. achei essa merda. q merda. sou muito merda.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Sat Jun 18, 2011 7:48 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
onde fica?

Antes do nome do tópico, na página de cada subfórum.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois entao... Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estará logo ao lado do nome do tópico que você quiser entrar. Ele só aparecerá quando tiver novas mensagens que você ainda não leu.

EDIT: Ah, já achou Laughing

Editado pela última vez por Gian em Sat Jun 18, 2011 7:51 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ainda não manjam desse útil link. Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, toda vez que eu posto alguma coisa eu tenho que apertar o f5 pra poder ver as minhas mensagens, elas não aparecem automaticamente e nem mensagens mais recentes postadas por outros usuários, pra mim poder vê-las eu tenho que entrar no tópico e apertar f5 também. Isso está acontecendo desde ontem, tem algo que eu possa fazer pra corrigir?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Doug, toda vez que eu posto alguma coisa eu tenho que apertar o f5 pra poder ver as minhas mensagens, elas não aparecem automaticamente e nem mensagens mais recentes postadas por outros usuários, pra mim poder vê-las eu tenho que entrar no tópico e apertar f5 também. Isso está acontecendo desde ontem, tem algo que eu possa fazer pra corrigir?

Tenta limpar o cache do navegador.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu certo =D

Valeu Doug. [+] mental pra ti.

Edit: Ixi, já ta igual antes. Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado pela última vez por Damned Soul em Wed Jun 22, 2011 11:15 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que as imagens em um quote apareçam como miniaturas.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Jun 22, 2011 10:53 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro os comandos visíveis na edição rápida, assim como a ativação de seus atalhos do teclado (embora não use nenhum).
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que o Uerlei vá para a casa do caralho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Midas Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Por quê tamanha represália?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acharam da minha sugestão?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 99 de 400