MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pelo motivo de que irá atrair um contigente de pessoas que desvirtuarão o objetivo do fórum?

Sim. Fora que pode, eventualmente, dar dor de cabeça pra mim com vendas problemáticas, como já vi acontecer em outros fóruns.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, isso é verdade, isso daí nem tinha me tocado.

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Oct 05, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No MnV tem sessão de troca/vendas e nunca deu problema. Eu mesmo já comprei coisa de usuários de lá.

Não acho que iria ter problemas aqui.

Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 05, 2009 6:46 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
No MnV tem sessão de troca/vendas e nunca deu problema. Eu mesmo já comprei coisa de usuários de lá.

Não acho que iria ter problemas aqui.

se for só pro pessoal que post mais aqui, nao vejo problema.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, acesso restrito e clara menção de que o site só fornece a aproximação entre os negociadores, acho que também naõ dá problema.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ruim disso é que poderia trazer dores de cabeça desnecessárias ao Doug, porque com certeza podiam rolar problemas de calote e etc... e acabar sobrando tudo pra quem cuida do site administrar os problemas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O ruim disso é que poderia trazer dores de cabeça desnecessárias ao Doug, porque com certeza podiam rolar problemas de calote e etc... e acabar sobrando tudo pra quem cuida do site administrar os problemas.
Eu me refiro à acesso restrito aos usuários frequentes e tal, por escolha do Doug. E só para os anúncios, as trocar realizadas por MSN ou e-mail mesmo. Mas sei lá, é realmente uma dor de cabeça a mais.

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma forma de fazer isso mas sem qualquer responsabilidade do METALREMAINS. Apenas um lugar para anunciar e passar o MSN ou EMail. Dai a negociação fica por fora. Mas de qualquer forma tem pessoas que por algum motivo vai tomar cano ou vai ser lesado e vão cair na cola dos moderadores deste site. ai complica mesmo. Confused

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem que fazer nada não, sempre sobra pra moderação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho essa idéia legal não. Depois acaba vinculando a imagem de algum vendedor caloteiro com a imagem do site ou fórum, e aí como disseram sobra principalmente pro Doug.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm... nada a ver.

O Metallica Remains não se responsabiliza pelos negócios efetuados.

Pronto.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz outro forum
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criaram um tópico de venda/compra no Futiba, e eu comprei um CD de um cara lá. Só que lá é um fórum fechado e a galera já se conhece, por isso não há problemas.

O ideal seria só participar quem já se conhece exatamente para evitar problemas, não sendo algo aberto ao público.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho desnecessário.

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vendi e comprei coisas por PM aqui no fórum. Serei penalizado? Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Oct 06, 2009 11:47 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 10 de 400