| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Pelo motivo de que irá atrair um contigente de pessoas que desvirtuarão o objetivo do fórum? |
Sim. Fora que pode, eventualmente, dar dor de cabeça pra mim com vendas problemáticas, como já vi acontecer em outros fóruns.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah, isso é verdade, isso daí nem tinha me tocado.

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Oct 05, 2009 2:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
No MnV tem sessão de troca/vendas e nunca deu problema. Eu mesmo já comprei coisa de usuários de lá.
Não acho que iria ter problemas aqui.
Editado pela última vez por Skull em Mon Oct 05, 2009 6:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| BonerChamp escreveu: | No MnV tem sessão de troca/vendas e nunca deu problema. Eu mesmo já comprei coisa de usuários de lá.
Não acho que iria ter problemas aqui. |
se for só pro pessoal que post mais aqui, nao vejo problema. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Bem, acesso restrito e clara menção de que o site só fornece a aproximação entre os negociadores, acho que também naõ dá problema.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O ruim disso é que poderia trazer dores de cabeça desnecessárias ao Doug, porque com certeza podiam rolar problemas de calote e etc... e acabar sobrando tudo pra quem cuida do site administrar os problemas.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | O ruim disso é que poderia trazer dores de cabeça desnecessárias ao Doug, porque com certeza podiam rolar problemas de calote e etc... e acabar sobrando tudo pra quem cuida do site administrar os problemas. | Eu me refiro à acesso restrito aos usuários frequentes e tal, por escolha do Doug. E só para os anúncios, as trocar realizadas por MSN ou e-mail mesmo. Mas sei lá, é realmente uma dor de cabeça a mais.
 |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
é uma forma de fazer isso mas sem qualquer responsabilidade do METALREMAINS. Apenas um lugar para anunciar e passar o MSN ou EMail. Dai a negociação fica por fora. Mas de qualquer forma tem pessoas que por algum motivo vai tomar cano ou vai ser lesado e vão cair na cola dos moderadores deste site. ai complica mesmo. 
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não tem que fazer nada não, sempre sobra pra moderação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não acho essa idéia legal não. Depois acaba vinculando a imagem de algum vendedor caloteiro com a imagem do site ou fórum, e aí como disseram sobra principalmente pro Doug. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Hmm... nada a ver.
O Metallica Remains não se responsabiliza pelos negócios efetuados.
Pronto. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
Criaram um tópico de venda/compra no Futiba, e eu comprei um CD de um cara lá. Só que lá é um fórum fechado e a galera já se conhece, por isso não há problemas.
O ideal seria só participar quem já se conhece exatamente para evitar problemas, não sendo algo aberto ao público. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Acho desnecessário.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu já vendi e comprei coisas por PM aqui no fórum. Serei penalizado? 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Oct 06, 2009 11:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|