| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Bom, me incomodou agora pouco pois eu estava digitando um post e não lembro mais o que eu estava digitando, me deixando profundamente fodido da vida
Doug, o banner do site no fórum não está abrindo mais a página principal do site em outra aba no Firefox... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Bom, me incomodou agora pouco pois eu estava digitando um post e não lembro mais o que eu estava digitando, me deixando profundamente fodido da vida
Doug, o banner do site no fórum não está abrindo mais a página principal do site em outra aba no Firefox... |
O banner do topo? Eu acho que não abria antes em nova janela, abria? Porque eu não mudei o código.
 |
|
 |

|
|
Acho que abria, até um tempo atrás alguém falou sobre isso e você disse que era porque você preferia que abrisse em outra janela... Algo assim, vou até procurar aqui |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Acho que abria, até um tempo atrás alguém falou sobre isso e você disse que era porque você preferia que abrisse em outra janela... Algo assim, vou até procurar aqui |
O link pro fórum que tem no site abre em nova janela. Mas do fórum pro site, abre na mesma janela, mas enfim, vou mudar isso.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O link pro fórum que tem no site abre em nova janela. Mas do fórum pro site, abre na mesma janela, mas enfim, vou mudar isso. | Beleza, Obrigado  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Feito.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
É cada coisa, o que custa clicar com o botão do meio do mouse no link? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | É cada coisa, o que custa clicar com o botão do meio do mouse no link?  |
Na pressa eu esqueço  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| KearBarl escreveu: | É cada coisa, o que custa clicar com o botão do meio do mouse no link?  | Pois é, pessoal viado demais
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Doug, depois de pegar o rip do dvd do Live Shit - Seattle, percebi que no site não consta a Am I Evil no tracklist do show (não ví na parte de turne se consta)
Edited: Na parte de turne mostra, na discografia não
Editado pela última vez por Stormrider em Sun Aug 31, 2008 10:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Doug, depois de pegar o rip do dvd do Live Shit - Seattle, percebi que no site não consta a Am I Evil no tracklist do show (não ví na parte de turne se consta)
Edited: Na parte de turne mostra, na discografia não |
Opa, arrumei, valeu. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Essa da janela eu percebi um tempo atrás. Pensei em falar, mas não falei porque achei bobagem demais. 
 |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
Porque não criar um post de venda de CDs, Dvds e outros. POr exemplo eu estou vendendo um cd e dai a pessoa entra em contato por email ou tipo um mercado livre.
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Claudio BHte escreveu: | | Porque não criar um post de venda de CDs, Dvds e outros. POr exemplo eu estou vendendo um cd e dai a pessoa entra em contato por email ou tipo um mercado livre. |
Sou contra venda de produtos no fórum.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Sou contra venda de produtos no fórum. | Pelo motivo de que irá atrair um contigente de pessoas que desvirtuarão o objetivo do fórum?
 |
|
 |
|