MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, me incomodou agora pouco pois eu estava digitando um post e não lembro mais o que eu estava digitando, me deixando profundamente fodido da vida Laughing Laughing Laughing

Doug, o banner do site no fórum não está abrindo mais a página principal do site em outra aba no Firefox...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Bom, me incomodou agora pouco pois eu estava digitando um post e não lembro mais o que eu estava digitando, me deixando profundamente fodido da vida Laughing Laughing Laughing

Doug, o banner do site no fórum não está abrindo mais a página principal do site em outra aba no Firefox...

O banner do topo? Eu acho que não abria antes em nova janela, abria? Porque eu não mudei o código.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que abria, até um tempo atrás alguém falou sobre isso e você disse que era porque você preferia que abrisse em outra janela... Algo assim, vou até procurar aqui
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho que abria, até um tempo atrás alguém falou sobre isso e você disse que era porque você preferia que abrisse em outra janela... Algo assim, vou até procurar aqui

O link pro fórum que tem no site abre em nova janela. Mas do fórum pro site, abre na mesma janela, mas enfim, vou mudar isso.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O link pro fórum que tem no site abre em nova janela. Mas do fórum pro site, abre na mesma janela, mas enfim, vou mudar isso.
Beleza, Obrigado Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feito.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É cada coisa, o que custa clicar com o botão do meio do mouse no link? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Na pressa eu esqueço Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pois é, pessoal viado demais

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, depois de pegar o rip do dvd do Live Shit - Seattle, percebi que no site não consta a Am I Evil no tracklist do show (não ví na parte de turne se consta)

Edited: Na parte de turne mostra, na discografia não

Editado pela última vez por Stormrider em Sun Aug 31, 2008 10:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Doug, depois de pegar o rip do dvd do Live Shit - Seattle, percebi que no site não consta a Am I Evil no tracklist do show (não ví na parte de turne se consta)

Edited: Na parte de turne mostra, na discografia não

Opa, arrumei, valeu. Very Happy

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa da janela eu percebi um tempo atrás. Pensei em falar, mas não falei porque achei bobagem demais. Laughing

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque não criar um post de venda de CDs, Dvds e outros. POr exemplo eu estou vendendo um cd e dai a pessoa entra em contato por email ou tipo um mercado livre.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
Porque não criar um post de venda de CDs, Dvds e outros. POr exemplo eu estou vendendo um cd e dai a pessoa entra em contato por email ou tipo um mercado livre.

Sou contra venda de produtos no fórum.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sou contra venda de produtos no fórum.
Pelo motivo de que irá atrair um contigente de pessoas que desvirtuarão o objetivo do fórum?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 9 de 400