MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu já vendi e comprei coisas por PM aqui no fórum. Serei penalizado? Laughing

Avisos : 4.99

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Façam como eu

|
V

Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro que não mexa em nada. o site é bom demais, pessoal todo é legal e to ficando viciado nele. Very Happy Parabens pela ideia do site.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, pensei aqui agora:

Tem como ao clicar duas vezes nos vídeos do Youtube, fazendo ir pra página deles, o vídeo do MR ficar pausado? Não carregar?

Eu prefiro ver em tela cheia e não tem o atalho pra isso nos links da index, daí vou pro youtube mesmo, mas tenho que fechar sempre o MR, senão ficam os 2 vídeos carregando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Doug, pensei aqui agora:

Tem como ao clicar duas vezes nos vídeos do Youtube, fazendo ir pra página deles, o vídeo do MR ficar pausado? Não carregar?

Eu prefiro ver em tela cheia e não tem o atalho pra isso nos links da index, daí vou pro youtube mesmo, mas tenho que fechar sempre o MR, senão ficam os 2 vídeos carregando.

Não sei se tem como fazer o esquema de pausar o vídeo automaticamente, mas eu coloquei o botão de fullscreen direto nos vídeos do MR.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal se tipo, tivesse o nome do vídeo assim, ai você clicasse e ele aparecesse embaixo, tipo a tag de spoiler, ai sim começava a carregar se você desse play, e quando clicasse de novo ele escondia e parava de carregar de alguma maneira Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei se tem como fazer o esquema de pausar o vídeo automaticamente, mas eu coloquei o botão de fullscreen direto nos vídeos do MR.

Excelente, já basta. Aprovado

Valeu.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem como colocar um mod de ignorar um determinado usuário não?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já perguntaram isso umas 25x Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

E pela vigésima quinta vez, não.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quer ignorar o usuario é só nao ler os posts dele, simple assim.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Eu perguntei 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu perguntei 2 vezes

O que você não entendeu na primeira vez?

Spoiler:
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma. Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O que você não entendeu na primeira vez?

Toma Wilber Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 11 de 400