Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sua mulher não deixa não?  |
Tá na boca do povo  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | | Ah, vai tomar no cu, AG. |
Ele está certo, trabalhão da porra aquilo, já tá todo tumultuado e não estamos nem na metade do ano ainda.
Vai ter que criar um tópico novo, desse jeito. |
|
 |

|
|
Experimentem citar a mensagem do tópico pra vocês verem.
Edit: Nem dá pra fazer isso por causa do tamanho.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 21, 2011 4:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
fugindo do assunto aí, eu sem querer aprendi algo, clicando duas vezes em cima da mensagem aparece um Menu de Postagem e em baixo Responder com Citação, não fazia a menor idéia disso  |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | fugindo do assunto aí, eu sem querer aprendi algo, clicando duas vezes em cima da mensagem aparece um Menu de Postagem e em baixo Responder com Citação, não fazia a menor idéia disso  |
Fazendo isso no seu post tem a opção de editar também. Aliás, bom você me lembrar disso. Às vezes eu tento copiar alguma coisa clicando 2 vezes na palavra e aparece isso. Ninguém usa, doug poderia tirar.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 21, 2011 4:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu sempre uso isso pra editar  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Fazendo isso no seu post tem a opção de editar também. Aliás, bom você me lembrar disso. Às vezes eu tento copiar alguma coisa clicando 2 vezes na palavra e aparece isso. Ninguém usa, doug poderia tirar. | po mais uma coisa que eu nao sabia massa esse negocio de editar só clicando duas vezes na propria mensagem. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | po mais uma coisa que eu nao sabia massa esse negocio de editar só clicando duas vezes na propria mensagem. |
Massa por que bixo? Você pode editar clicando uma vez só  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eu sabia disso, mas nem tinha me ligado na função  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |

|
|
| Stormrider escreveu: | Deram a sugestão pro Doug um tempo atrás e agora querem tirar, toma no cu viu  |
Quem deu é um merda. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
tinha que ter atalhos no teclado. ctrl+L larga um lol automatico, ctrl+M manda a merda, ctrl+F manda se fuder, ctrl+n diz q nao gostou e assim vai... varios usuarios iriam utilizar, considerando q soh postam essas msgs. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Doug, tem como alongar a tela de edição do tópico de albuns? Tá foda  |
AG, no Firefox 4 dá pra redimensionar o tamanho do campo de texto dos posts. No Chrome também tem essa funcionalidade, aliás. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | AG, no Firefox 4 dá pra redimensionar o tamanho do campo de texto dos posts. No Chrome também tem essa funcionalidade, aliás. |
Fale mais sobre isso. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Você pode arrastar as bordas pro tamanho que você quiser, igual com as imagens no Paint. |
|
 |