MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2011 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sua mulher não deixa não? Laughing

Tá na boca do povo Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah, vai tomar no cu, AG.

Ele está certo, trabalhão da porra aquilo, já tá todo tumultuado e não estamos nem na metade do ano ainda.

Vai ter que criar um tópico novo, desse jeito.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Experimentem citar a mensagem do tópico pra vocês verem. Laughing

Edit: Nem dá pra fazer isso por causa do tamanho.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 21, 2011 4:38 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fugindo do assunto aí, eu sem querer aprendi algo, clicando duas vezes em cima da mensagem aparece um Menu de Postagem e em baixo Responder com Citação, não fazia a menor idéia disso Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
fugindo do assunto aí, eu sem querer aprendi algo, clicando duas vezes em cima da mensagem aparece um Menu de Postagem e em baixo Responder com Citação, não fazia a menor idéia disso Laughing

Fazendo isso no seu post tem a opção de editar também. Aliás, bom você me lembrar disso. Às vezes eu tento copiar alguma coisa clicando 2 vezes na palavra e aparece isso. Ninguém usa, doug poderia tirar.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Mon Mar 21, 2011 4:48 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sempre uso isso pra editar Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Fazendo isso no seu post tem a opção de editar também. Aliás, bom você me lembrar disso. Às vezes eu tento copiar alguma coisa clicando 2 vezes na palavra e aparece isso. Ninguém usa, doug poderia tirar.
po mais uma coisa que eu nao sabia Laughing massa esse negocio de editar só clicando duas vezes na propria mensagem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
po mais uma coisa que eu nao sabia Laughing massa esse negocio de editar só clicando duas vezes na propria mensagem.

Massa por que bixo? Você pode editar clicando uma vez só Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia disso, mas nem tinha me ligado na função Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deram a sugestão pro Doug um tempo atrás e agora querem tirar, toma no cu viu Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2011 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Deram a sugestão pro Doug um tempo atrás e agora querem tirar, toma no cu viu Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem deu é um merda.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha que ter atalhos no teclado. ctrl+L larga um lol automatico, ctrl+M manda a merda, ctrl+F manda se fuder, ctrl+n diz q nao gostou e assim vai... varios usuarios iriam utilizar, considerando q soh postam essas msgs.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug, tem como alongar a tela de edição do tópico de albuns? Tá foda Laughing

AG, no Firefox 4 dá pra redimensionar o tamanho do campo de texto dos posts. No Chrome também tem essa funcionalidade, aliás.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
AG, no Firefox 4 dá pra redimensionar o tamanho do campo de texto dos posts. No Chrome também tem essa funcionalidade, aliás.

Fale mais sobre isso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você pode arrastar as bordas pro tamanho que você quiser, igual com as imagens no Paint.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 85 de 400