MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Você pode arrastar as bordas pro tamanho que você quiser, igual com as imagens no Paint.

Mas como?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas como?

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Mar 23, 2011 9:42 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem isso no meu. Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não tem isso no meu. Sad

Ué, era pra ser padrão no Firefox 4.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu vejo qual a versão do meu?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG entrou na fila da chatisse umas 80 vezes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Como eu vejo qual a versão do meu?

Ajuda -> Sobre o Firefox (ou algo equivalente, eu uso a versão em inglês)

Para as versões anteriores, tem um addon que faz isso também:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/resizeable-textarea/
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

versão 3.6.15

Vou ver esse adon aí, valeu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa a versão nova, ué. Rolling Eyes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Baixa a versão nova, ué. Rolling Eyes

Aí vai fizar zerado, não? Tipo sem os atalhos marotos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Aí vai fizar zerado, não? Tipo sem os atalhos marotos.

Ele mantém a maioria das configurações antigas. Só eventuais addons que não foram atualizados para suportar a nova versão que são perdidos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

instalei o addon aí e não adiantou nada. Vou ver esse FF 4 aí.

AGORA SIM PRROA EH NÓIS Q VOA BRUXAO!!11112!

Função sensacionável!

Edit: Como faz pra colocar a barra de status nessa versão do jeito que era na antiga?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Mar 23, 2011 10:27 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2011 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
AG, no Firefox 4 dá pra redimensionar o tamanho do campo de texto dos posts. No Chrome também tem essa funcionalidade, aliás.

Eu ja tinha visto isso no Chrome, mas achei que era normal. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Apr 06, 2011 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tópico "Shows internacionais no Brasil" que o Necromicon abriu fez-me pensar se não seria melhor mudar o titulo do tópico "Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!" para simplesmente "Shows Internacionais", pois muitas vezes eu e o Camões vamos a shows aqui em Portugal e nem sabemos onde postar a noticia.

Eu sei que o Metalremains é um fórum brasileiro, mas enfim, foi só uma sugestão.

Editado pela última vez por Reborned em Wed Apr 06, 2011 5:27 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 06, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O tópico "Shows internacionais no Brasil" que o Necromicon abriu fez-me pensar se não seria melhor mudar o titulo do tópico "Shows Internacionais De Metal No Brasil!!!" para simplesmente "Shows Internacionais", pois muitas vezes eu e o Camões vamos a shows aqui em Portugal e nem sabemos onde postar a noticia.

Eu sei que o Metalremains é um fórum brasileiro, mas enfim, foi só uma sugestão.

Podem postar lá mesmo, sem problema algum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 86 de 400